021

18 6 0
                                    

Mᴇsᴍᴏ ɪɴsᴛᴀɴᴛᴇH2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mᴇsᴍᴏ ɪɴsᴛᴀɴᴛᴇ
H2

-Beatrice?- Lily me olhou e tentou se levantar, mas um cara do pessoal de Hilltop apontou uma arma para ela- tem que ajudar a gente, eles levaram o Eddy.

-eles quem?- perguntei.

-os Salvadores!- Amélia falou nervosa, mas parecia ter esperança.

-oh caralho... vocês são Salvadores ou não?- perguntei novamente.

-não!- Vitória exclamou com nojo- eles invadiram o Tatto, levaram tudo e separaram o Eddy da gente, estavam nos mantendo presos lá.

-você!- me aproximei de um dos Salvadores e apontei minha pistola para eles- eles são seus amiguinhos?

O garoto era loiro e me encarou assustado, ele negou com a cabeça freneticamente, respirei aliviada ou quase isso.

-Trice, abaixa a arma- Jesus pediu, revirei os olhos e o obedeci.

-vem Jacob!- chamei indo para dentro de Hilltop, entrei no escritório e estavam meu pai e Maggie conversando.

-tem quatro pessoa com os Salvadores, mas eles não são Salvadores, eles eram reféns- falei e os dois me encararam confusos- quero que solte eles.

-está sendo precipitada, não conhece eles para saber se é seguro- meu pai falou.

-Trice, eu não posso- Maggie disse.

-eles me ajudaram, me salvaram! Eu os conheço, passei um tempo com eles, antes mesmo de encontrar a Alyssa. Eu tenho dívida de vida com eles.

-Beatrice... pessoas mudam.

-o Jacob continua gostando deles, por favor, eu só preciso pagar essa dívida com eles, acreditem, eu ia tá morta se eles não me encontrassem.

-conta- meu pai falou e me encolhi, sentido meu nariz coçar e meus olhos se encherem de água.

-tinha menos de dois meses que eu tinha deixado a morada, o carro quebrou, a comida acabou e eu tava sem munição, por isso decidi ir pela floresta para ter acobertamento. Nisso eu encontrei uma casa no começo de uma cidade e entrei, não comiamos a semanas, nem dormíamos, eu não prestei atenção se estava limpo ou não, achei alguns enlatado e comi junto de Jacob.

Passei a mão pelo rosto nervosa, eu fui irresponsável, sei disso!

-depois nós subimos e achei um quarto para dormir, eu acordei com o Jacob me mordendo e escutei passos no corredor, era um homem e...- respirei fundo sentindo a vontade de chorar ficar mais forte.

[...]

-os quatro- meu pai falou apontando para ele, Jesus os soltou, parecendo feliz de fazer aquilo- vamos para dentro.

-obrigado- Louis falou enquanto andavam até Hilltop- eu sou Louis, essa é minha namorada Amélia, a irmã dela Lilian e nossa amiga Vitória.

-sou Fernando Melchior, pai da Beatrice, é um prazer conhecê-los- meu pai falou e os quatro o olharam com surpresa.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora