tw: abuso de drogas
— Acorda! você tá muito sedentária, já ta quase na hora do almoço. — Sasha falou me puxando pelo braço enquanto eu tava deitada na cama.
— Só uns minutos não fazem diferença. — Soltei meu braço da mão dela e voltei a me cobrir com o cobertor. Mas o foda é que lembrei que tenho que trabalhar na cafeteria agora de tarde.
Depois que terminei a escola resolvi dividir aluguel com a Sasha, já que a gente sempre se deu bem desde o ensino médio. Mesmo com meu trabalho home office vendendo produtos pela internet eu sentia falta de uma rotina, então resolvi fazer uns trabalhos de meio período nessa cafeteria, o bom é que eu recebo um dinheiro extra.
Já a Sasha, bom, ela ta indo bem na empresa do pai dela, acho que o trabalho dela é parecido com o meu já que ela passa a manhã lá e o resto faz pelo computador, mas é muita burocracia pra entender oque ela faz exatamente, e sinceramente nem quero entender.
Eu pago o aluguel e ela as contas, as compras de comida a gente divide meio a meio, ela quase leva o mercado todo mas 'ok', ela sempre come tudo no tempo previsto até repor o estoque.
୨ :★: ୧
Chego em casa mais ou menos 17:20, a cafeteria não é longe, umas três esquinas e já chego, então tranquilo pra ir e voltar.
— S/N!! VOCÊ NÃO SABE QUEM EU ENCONTREI NO RESTAURANTE HOJE. — Sasha falava com um sorriso enorme no rosto e dando pulinhos, dava pra ver que ela tava muito empolgada com aquilo.
— Meu deus, quem? — falei enquanto colocava minha bolsa no sofá e tirava os sapatos.
— O CONNIE E O ARMIN !!
— SERIO?? — respondi de imediato.
— E como eles tão??? Caramba faz mo tempão que não vejo eles — eu disse.
— Eles tão trabalhando juntos numa concessionária, Armin é dono e Connie cuida de lá. TÃO RICASSO.
— Taporra. — respondiConnie e Armin faziam parte do nosso grupinho do ensino médio, junto com Eren e a irmã dele, Mikasa, Reiner, Ymir e História. Não eram apenas esse pessoal, tinha mais gente, mas pelo bem da minha saúde mental e escolhi me distanciar de pessoas específicas.
— Você vai fazer algo mais tarde?— perguntei pra Sasha.
—Vou assistir alguma série ficar deitadinha to cansadona- ela respondeu.
— Então já sei que vai dormir cedo né. — falei pra ela, ela só acenou com a cabeça confirmando.Apesar de ter a rotina que eu desejava, eu ainda sentia falta de algo...
Sentia falta da adrenalina semelhante a que eu sentia a uns anos atrás, de quando eu saia pela porta da frente da casa que morava com meus pais, no início da madrugada enquanto eles pensavam que eu tinha ido me deitar para dormir.
Essa era minha segunda vida.
Uma pessoa pra família e outra pessoa na vida social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐏𝐏𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒; eren yeager
Фанфик𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 ━━━ 𝐄𝐫𝐞𝐧 × 𝐟𝐞𝐦 𝐒/𝐧 ━━━ Onde após perder contato com Eren por anos o mesmo retorna a cidade com sua banda, bagunçado a sua vida novamente, assim como fez no seu último ano escolar. 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻. 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦�...