Essa não era para ser uma história freenbecky e não é necessariamente, quando eu estava escrevendo eu nem cheguei a pensar nisso, mas durante o processo algumas coisas me remeteram muito a Freen e pessoas pra quem eu mostrei a história me falaram postar.
Boa leitura.❤️🥰
----------------------
Freen e narrador POV
Passo mais uma vez meus olhos pela linha fina e estreita a minha frente, me esforçando para entender o conteúdo escrito ali, mas minha mente está vagando em um lugar bem longe do livro logo adiante de mim, de repente uma vontade gigantesca de escrever me aflige, fechando meu livro e pegando meu lápis, deixo os pensamentos me embalar em uma escrita calma e relaxante, a sensação gostosa de escrever depois de tanto tempo se fazendo presente.
Pelas próximas duas horas não pensei em mais nada, a não ser preencher as linhas amareladas em branco do pequeno bloco de notas a minha frente.
Pego meu celular e vejo a quantidade de mensagens recebidas nas últimas horas, apesar do som de notificação estar ativado, estava tão imersa no momento que não cheguei a ouvir quando o celular apitou várias vezes, cada uma delas indicando uma notificação de mensagem, sendo a maioria de amigos, me chamando para sair ou jogar.
Respondendo todas as mensagens, algumas sinceras sobre sair e outras nem tanto sobre jogar, pois não queria perder a boa sensação que preenche seu coração depois de um momento escrevendo. Sentou-se mais uma vez na cadeira de sua escrivaninha e releu o que escreveu, um texto singelo, mas tirado do fundo do coração. Com um sorriso no rosto fechou o bloquinho e decidiu ir até a sacada do quarto, apreciar o início do pôr do sol, perdida mais uma vez em pensamentos, mas também de sensações incríveis que só a escrita podia lhe proporcionar.
Não que não gostasse de ler, tinha um apreço muito grande pelos seus livros, mas encontrava na escrita um refúgio que nos livros não era capaz de encontrar, a sensação de não necessariamente precisar falar o que sente, mas conseguir colocar em palavras sentimentos que sem dúvida não conseguiria dizer em voz alta se tornando extasiante a medida com que descobria da escrita um novo hobbie.
Entrando novamente no pequeno quarto, olhou rapidamente o horário no celular, já se aproximava das sete da noite, realmente tinha ficado lá fora por muito tempo, o pôr do sol já tinha passado a tempos e agora a escuridão já embalava as ruas iluminadas somente pela pouca luz emitida pelos postes.
Decide ir à cozinha e preparar algumas frutas para comer, sentando-se ao banco perto da pequena ilha da cozinha com um potinho cheio de frutas cortadas a sua frente, não pôde deixar de conter um sorrisinho ao receber uma mensagem de sua morena.
Sim, sua.
E sorriu mais ainda ao lembrar disso, de poucos dias atrás, onde ela e Becky oficializaram seu relacionamento. Nesse momento ela se sentia a pessoa mais feliz do mundo por ter seu amor ao seu lado sempre a apoiando, e fazia o mesmo com ela, a apoiava independente de qualquer coisa, ficariam sempre juntas, tanto nos momentos bons quanto nos ruins.
Abrindo rapidamente a conversa a fim de respondê-la, já com um sorriso escancarado pelas lembranças, digitou uma resposta que condizia com a mensagem da morena.
Depois de um tempo conversando, entre provocações e mensagens de amor e carinho, elas se despediram, a garota mais velha rapidamente se levantando e levando o pequeno pote agora vazio a pia, a anotação mental de lavá-lo mais tarde.
Subindo as escadas e voltando para o quarto, indo em direção ao banheiro do mesmo, decide tomar um banho para encerrar o dia que já se encontrava perto das oito da noite.
Deixando a água morna correr pela pele de suas costas, sentiu os músculos se relaxando, permitindo deleitar-se na deliciosa sensação.
Demorando um pouco mais do que gostaria debaixo da prazerosa água, saiu do banheiro em busca de alguma roupa que pudesse usar.
Sorriu ao ver o pequeno pijama de sua namorada dobrado em um canto do guarda roupa, estendendo a mão alcançou as peças decidindo que seria elas a serem usadas. Após se vestir com o confortável pijama, a garota penteou os cabelos, secando logo em seguida.
Era perto das dez quando se sentou na cama, alcançando seu livro de poesias em cima da mesinha de cabeceira, checando uma última vez o celular para conferir se não tinha nenhuma mensagem antes de abrir o livro, onde se dariam horas de leitura até cair em num sono profundo.
---------------------------
É isso, por favor comentem o que acharam, se puderem votar também estaria ajudando muito. 🥰
Nos vemos na próxima❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma simples tarde de domingo
FanfictionEra uma simples tarde de domingo, apenas um dia calmo e tranquilo, sem preocupações e recaídas.