Vc👆
E se houvesse uma menina um pouco parecida com a Ray menos a parte de ser talarica a não ser que fosse uma vingança. Essa é a Lisa uma menina de 18 anos que estuda direito em São Paulo uma menina que teve de virar-se sozinha muito cedo já que o pai foi assassinado e a mãe suicidou-se, teve de vir da coreia onde tinha a vida perfeita para morar com o irmão que ela odiava pois ele foi a causa do suicídio de sua mãe naquela noite as mensagens dele dirigindo-se a ela eram horríveis. Lisa é mestiça metade coreana metade brasileira mas tem total aparência coreana, ela é bastante famosa seguida por varias pessoas do mundo tipo Estados Unidos, Coreia, Brasil e Portugal, uma menina fria com depressão quase curada e transtorno alimentar.Lisa amava cantar, dançar e fazer rap ela é muito fã de kpop principalmente de BTS e BlackPink e muito fã do Hytalo Santos e da turma dele e também do Felipe Neto. Lisa não é a garota perfeitinha é o tipo ideal de vários garotos e garotas da escola ela fuma pod e bebe e quando sai para os roles não sai sem pegar alguém. Nunca namorou serio pois diz que quer namorar com a pessoa certa.
________________________________________________________________________________
oi gente então vai ser normal ter erros de sítios pois sou de Portugal vai conter palavrões pois é habitual dizer palavrões aqui enta desculpa vai ter gírias talvez de Portugal é isso.
Kiss autora