Leiam é muito importante
Oi gente bom é o meu ano esta a acabar entao eu nao vou postar muitos capitulos mas apartir de dia 14 eu vou postar com mais frequencia vou postar hoje um capitulo grande nao prometo serem sempre grandes entao desculpem o capitulo de ontem foi pequeno porque tenho teste de historia entao por isso foi pequeno.
-Se tiverem ideias e nomes de sitios no Brasil porque eu nao sei nada vou tentar da uma pesquisada mais ajudava bastante.
-Se tiverem duvidas de palavras pt avisem eu explico.
-algumas palavras no brasil sao palavroes aqui é habitual pessoas tipo 7,8,9,10 anos para cima dizerem merda, porra...
-varias musicas que disser aqui sao musicas e grupos que recomendo ouvir
-ela por enquanto nao vai namorar com ninguem, vou por personagens meninos e meninas na historia que ela vai pegar pode ser brasileiros, americanos, portugueses o coreanos...
- É normal a personagem ter tipo habitos meus entao vai ter um pouco daminha personalidade minha entao vao me conhecer um pouco.Bom se quiserem ou gostarem eu tenho duas fics uma de harry Potter e outra de cobra kai mas to mai focada nessa toda a fics minhas aparece kpop em principal balckpink entao é normal a Lisa sair em roles quando os idol ativerem no Brasil tipo o Jimin, a Jennie, a Sena, a Mia, Momo, Felix, lily, Daniella...
Se lerem votem porfavor
Kiss autora