★𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐀𝐍𝐎𝐍𝐒 𝐋𝐄𝐎𝐍 𝐊𝐄𝐍𝐍𝐄𝐃𝐘 ★

2K 92 4
                                    

    Apresentação do personagem Leon S. Kennedy: Leon è um agente do governo, sobrevivente de Raccoon City do ataque de zumbis. Neste headcanon ele ira ter 27 anos, com 1,80 de altura, é loiro, reservado, na sua.

Leon è um cara reservado, não gosta muito de socializar, e nem lugares com muita gente.

Mesmo sendo reservado, se ele estivesse em relacionamento, acredito que ele seria um cara muito protetor e amoroso , do tipo que se ver que você esta desconfortável com tal situação, ele ira arrumar uma desculpa, ou situação para tirar você dali. E se você esta mal com alguma coisa ele ira esta sempre ali para fazer você se sentir melhor.

Não acho que leon seria ciumento, mas se ele não se sentir bem, ou sentir que aquela pessoa esta com outras intenções com você, ele com certeza não deixara barato.

Quando ele chega de missões longas, e perigosas tudo o que ele ira querer è sua cama e seu carinho.

Mesmo leon estando cançado, destruído depois do trabalho e com sono, ele sempre estará ali disposto a fazer o que você pedir.

Leon tem um humor de um vò de 80 anos, então espere sempre ouvir piadas sem graça ( è tao sem graça, que as pessoas acabam rindo).

Ele è um viciado em exercício físico, então se acostume ver ele de pè logo cedo para suas corridas matinais.

Bem como já citei, ele è bem quieto, então não ache estranho se em algum momento ele sò se trancar no quarto quando alguém vai na casa de vocês, e ele não tem intimidade.

Leon não è nenhum chefe, mas consegue fazer uma boa macarronada.

Leon è organizado para compromissos, rotina de exercícios, mas quando se trata de organizar a casa, leon ta longe.

𝙳𝚎𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚎𝚟𝚎 𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎, 𝚜𝚘 𝚊𝚓𝚎𝚒𝚝𝚎𝚒 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜. 𝚂𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚘𝚛𝚝𝚘́𝚐𝚛𝚊𝚏𝚒𝚌𝚘 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚎𝚖. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒 ༼ つ ◕◡◕ ༽つ

✩✩𝙸 𝚆𝚊𝚗𝚝 𝚈𝚘𝚞☆☆ > 𝙻𝚎𝚘𝚗 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora