★𝐂𝐈𝐔́𝐌𝐄𝐒★

1.5K 79 12
                                    

  ☕︎ Bom dia, tarde ou noite queridos leitores olha eu aqui do novo. Aproveitar que eu tenho mais dois dias livres sem ter que ir para aquela escola, irei soltar minha criatividade, pra depois sumir por um mês. Brincadeiras a parte, como prometido aqui esta a parte dois de "idiota kennedy", se não viu não vai afetar tanto a experiencia desse, mas recomendo ler o anterior para entender o contexto desse. Era só isso, deite, relaxe e imagine.

                        ★★★★★
  
     yuki falando aqui, bem sou uma escritora novata, e muito possível com certeza ira ter aqui e ali erros ortográficos, então quando perceberem por favor me digam, não acho, na verdade ira me ajudar e muito em minha escrita, e também ficara melhor sua experiencia como leitor(a). Agradeço a atenção.

Aviso: Nenhum só o Leon sendo ciumento e extremamente fofo.

                           ★★★★★

    Depois do acontecimento no escritório, Leon a levou você ate o seu apartamento, durante o trajeto Leon puxava assunto o tempo todo, para não ficar aquele clima estranho, com aquele silencio parecendo que tinha morrido alguém. Ele nunca foi de se comunicar muito com você, ver ele assim se comunicando tanto com você te deixou feliz por dentro, você nunca falaria em voz alta, não queria parecer uma emocionada que só por que ele começou a falar com você, ele te ama.
                                  ★
 
     Depois de um tempo de trânsito, com você guiando ele, finalmente chegaram em seu condomínio. Você não queria se despedir agora dele, mas você não poderia simplesmente convidar ele para ir pra seu apartamento. sem nem ao menos o conhecer de verdade. E não era por que você pensava que ele poderia tentar algo que você não quer, e sim medo de ele falar que não e nunca mais falar com você novamente. Você olhou pra fora da janela, e voltou seus olhos para Leon, ele a olhava intensamente, você se sentia uma pequena presa sendo observada por um grande lobo. Leon percebeu isso e sorriu de lado. Você percebe o sorriso dele, e sorrir minimamente corada pra ele.

  - Bem, acho que aqui é minha deixa, até amanhã Leon - Quando você ia abrir a porta do carro, Leon agarra sua mão. Você o olha surpresa - Leon..- Ele não da tempo de você terminar o que ia perguntar.

   - Eu quero fazer uma certa coisa antes que eu perda a coragem que estou tendo agora - após falar isso ele coloca uma de suas mãos no seu pescoço, puxando seu rosto, roçando os lábios dele sobre os seus. Você suspira quando sente sua mão passar por sua mandíbula, entrando por seus cabelos - Mas só irei fazer se você me permitir.

   - Por favor Leon... - Leon derreteu depois de ouvir sua confirmação. Leon começa um beijo lento e calmo, começa apenas com suas bocas juntas uma na outra, tanto você quanto ele estavam amando a sensação dos seus lábios um no outro, em uma dança lenta. Você sentiu o polegar da mão dele fazer carinho em sua bochecha. Sua respiração vacilou quando sentiu sua mão vaga acariciar sua coxa, subindo e descendo por seu quadril.

   Leon se afastou de seus lábios, para recuperar o folego que estava faltando. Leon achou tão bom seu beijo. Leon levou um leve susto quando sentiu sua mão ir ate as mechas douradas dele, e o puxar novamente para outro beijo, mas dessa vez quem tomou atitude foi você. Você pediu passagem com a língua, Leon cedeu e beijou de volta, movendo sua língua junto da sua. Leon desceu a mão que estava no seu rosto, para sua cintura e deu um leve aperto. Você acabou soltando um suspiro durante o beijo

   Você e Leon ficara, por um tempo dando amassos, até vocês ouvirem o celular tocar. Vocês se separaram constrangidos - Me desculpe - diz Leon enquanto pega o telefone, ele ver que é só notificação de um grupo de bate-papo que Chris fez questão de o colocar. Leon ficou com raiva que só por causa disso estragou o clima que estava.

   - Bem, eu acho que estar na hora de eu ir - Você o olha nos olhos. Ele se desculpa mais uma vez pelo acontecido, e você diz que esta tudo bem, e se despede dele.

    No dia seguinte, você estava na cozinha do departamento preparando um café para ver se a acalmava, você não parava de pensar o que aconteceu na noite passada, estava voando em seus próprios pensamentos, até que aparece uma presença muito especial para você, Chris, seu amigo mais antigo tinha voltado de sua missão finalmente, e perfeitamente inteiro.

   - Chris! - Quando você o abraça, ele gira você no ar - pequena! - Diz assim que te coloca no chão

   - Finalmente você chegou, pensei que tivesse caído no meio da estrada - você fala rindo

   - Hum, acha mesmo que eu cairia, sou duro na queda­ - fala mostrando seus músculos.

   Você acaba rindo, e ele rir junto com você. Você não percebeu, mas todos que estavam perto de Leon viram, e perceberam que só faltava sair fumaça dos ouvidos dele. Leon encarava vocês de longe. Leon depois de sua decepção amorosa que teve, ele se tornou um pouco insegura de si mesmo. Então nesse momento ele ficou com receio, com medo de você só o ter beijado na noite passada por causa do momento.

    Você percebeu ele distante novamente, ele falava com você, mas ele parecia deprimido, e ate mesmo triste. Até que você decidiu ir tirar satisfação com ele, você queria saber do por que dele estar voltando a ser como era antes com você. Sim, você estava preocupada com ele, pensando em mil possibilidades de coisas que podiam ter acontecido. Você o encontra na sala de equipamentos, ele estava de costas para você, estava limpando sua faca, que parecia ter sido acabado de ser amolada.

   - Leon podemos conver...... - ele não deixa você terminar e já fala

   - Estou ocupado agora - você sente a frieza em cada palavra que ele fala, mas tinha algo a mais, com o que parecia talvez tristeza. Você fecha a porta para ter mais privacidade com ele. Você chega perto dele e diz:

   - Leon o que esta incomodando você? - você pergunta a ele. Leon se vira rápido, você ver em seus olhos.

   - Eu vou fazer uma pergunta a você, e quero que você seja sincera.

   - Bom, vá em frente.

   - Que relação você tem com o Chris? - ele pergunta encarando seus olhos, ele quer ver se você ira ser sincero, que não ira mentir para ele.

   - Ué, somos amigos de longa data, eu conheço ele desde a adolescência - Você responde confusa, 'por que Leon estava perguntando aquilo.

   - Não parecia hoje mais cedo, pareciam ser bem mais que isso - respondeu ele. Então foi nesse momento que você entendeu o por que dele estar sem falar com você direito. Você não conseguiu segurar a risada, e acabou rindo alto. Era por isso que ele não estava falando direito com você, por estar com ciúmes do Chris com você. Leon não entendeu o por que de você estar rindo.

   - Do que estar rindo? - perguntou ele confuso

   - De você é claro - Você fala parando de rir e colocando suas mãos na cintura   - Então Leon S. Kennedy sente ciúmes de mim, essa é nova - você fala o provocando. Leon fica com as orelhas vermelhas. Mas derrepente sua visão fica desfocada, sente ser empurrada contra a parede, os braços dele cada um ao lado da sua cabeça.

    - Isso não é engraçado. Eu queria saber se você tem algum sentimento por ele - você no começo fica um pouco irritada por ele pensar que mesmo depois de o ter beijado, você gosta de outra pessoa, mas antes de falar qualquer coisa, você entende o lado dele, o medo de ser usado .

   - Leon eu e ele somos só amigos, só e nada mais, eu gosto de você, eu não teria te beijado se não gosta­-se - você fala com calma, não quer deixar ele ainda pior. Leon olhou para seus lábios e voltou o olhar para o seu.

   - Eu só... Tenho medo, medo de te perder, medo de ser deixado - Depois dele falar isso, você coloca sua mão na bochecha dele e faz um carinho. Ele se inclina no seu toque. Você beija a ponta do nariz dele e fala encostando sua testa na dele:

    - Eu não vou te deixar, se eu te deixar, deixo uma parte de mim também.

     ✰Minha nossa senhora cansei, o trabalho que deus misericórdia. Mas pelo menos ficou aceitável. Bom foi isso galera. Pretendo postar nessa terça também. Eu não ia postar esse hoje , mas surgiu na hora as coisas e eu tava com medo de esquecer, ai acabei postando é isso chero no bumbum.

Não se esqueça de votar༼ つ ◕◡◕ ༽つ

✩✩𝙸 𝚆𝚊𝚗𝚝 𝚈𝚘𝚞☆☆ > 𝙻𝚎𝚘𝚗 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora