02

38 0 1
                                    

  Bom logo que Bill acorda eu fingi estar dormindo,Quando Bill volta a dormir tom da uma piscada e vai em direção ao banheiro.

Quando ele faz isso me chama pelo dedo para ir lá, logo em seguida vou atrás dele.

Assim que entramos no banheiro ele me jogou contra parede e começou a beijar meu pescoço,
Ele me senta em cima da pia e  foi subindo o beijo até minha boca,  ele tirou minha blusa e meu short,
Logo fomos tomar banho, assim que as coisas foram se apimentando escuto uma batida na porta.

•TOC TOC•

—Amigaaaa—Livia

—Oii, decidi tomar banho deu um calor..—
Enquanto eu fala com Livia Tom me provoca fazendo eu soltar um gemido.

—Ta tudo bem aí dentro amiga?..—Livia

—Ta sim meu shampoo caiu—

—Fala sério shampoo???— Diz tom dando um sussurro me meu ouvido.

—Cala boca—

Assim que terminamos o banho voltamos ao sofá.

•Dia seguinte•

Assim que eu acordo sinto um cheiro de panqueca.

—Acordo bela adormecida?—livia

—Hmmm cheirinho bom tá fazendo oque?—

—Panquecas!—

—Que delícia, mas cadê os meninos—

—Foram  no mercado—

Livia se aproxima de mim e fala para irmos tomar um banho de piscina, Assim que fomos nós trocar os meninos chegam, logo Tom sobe e vem falar comigo.

—Eae gatinha, gostou de ontem?kkk—

—Oi bom dia, sim—

Peço para Tom amarrar meu biquíni logo que ele termina a amarração ele estende a mão em minha cintura e começa a beijar meu pescoço, mas eu não iria ceder tão fácil igual ontem, dou um beijo nele e saio do quarto.

     •S/N ON•

Krlho eu qria mto ficar com ele mas acho que ele n quer nada comigo.

Assim que eu desço pra piscina Livia pede pra mim passar protetor solar nela, assim que começo a deslizar minha mão sobre seu corpo sinto um frio na barriga,  logo eu termino ela fala obrigada, quando entramos na piscina Livia segurou em minha cintura e começou a dançar comigo dentro da piscina, logo foi esfriando e jogamos verdade ou desafio.

—Verdade ou desafio Livia?!—Bill

—Desafio—Livia

—Desafio vc beijar alguém da roda—

Logo ela fica os seus olhos em Tom e Bill mas quando olha em seu redor bate os olhos em mim e da um sorriso de canto, assim que ela vem em minha direção para me beijar  eu sinto um frio na barriga quando derrepente tom muda de assunto a fomos comer..



EITAAAA
dsclp qualquer erro gnt bjss😍👍

ATÉ A PRÓXIMA!

As férias de verão..Onde histórias criam vida. Descubra agora