- Recuperando -

683 35 18
                                    

- vai com calma Bakugou! - eu digo enquanto Katsuki me puxava pela mão até a academia - eu já posso treinar? Tem certeza?

- se eu não tivesse certeza, não traria vc aqui, idiota do caramba. - ele me leva até a sala de ginástica q ficava atrás da academia - vc não pode treinar muito pesado, então acho q ginástica é um pouco mais leve

- tem razão. - eu digo indo até uma barra e dando uma estrelinha nela - adoro aqui! - eu digo

- hum. Vamos, comece, vou te observar. - ele se senta num sofá - ginástica não é o meu forte.

- tudo bem. - eu digo, vou até um colchonete e começo a me aquecer - 1... 2... 3... 4... - e assim foi.

Logo após me aquecer, vou até o meio da sala (que era feito de colchonete) e começo os movimentos, enquanto isso Bakugou me olhava com certa apreciação e seus olhos acompanhavam cada movimento.

- arg. - acabo soltando após quase me desequilíbrar, olho para a porta da sala e vejo Todoroki observando eu e Bakugou. - rokiii!! - e vou correndo até ele

- pequeno... - ele diz, mesmo q Todoroki não seja muito mais alto q eu, ele gostava de se sentir assim. - tudo bem? Tá melhor?

- Uhum! - eu digo saindo do abraço - o Tsuki falou q eu podia ficar na ginástica já! Olha só, eu tô melhorando já!

- não tá muito cedo? Vc acabou de sair da enfermaria. - ele fixa o olhar em Bakugou, como se estivesse dando uma bela bronca no loiro. - hum, esquece. Vc tá bem mesmo?

- tô sim! Só uma fraqueza q aparece quase do nada! - eu digo - bom, eu e o Katsuki vamos voltar para o dormitório dele, até mais tarde!! - eu digo e vou em direção a Bakugou - vc vem?

- daqui a pouco eu vou, pega a chave. - ele diz me entregando e levantando - agora, vai logo. - e eu saio.

Chegando no dormitório de Bakugou, só fecho a porta, não tranco e vou até a cama do mesmo, mesmo q ele odeie eu adoro a cama dele. Pego meu celular e começo a mexer por lá mesmo, minutos depois entra Bakugou no quarto, ele estava chorando.

- Katsuki?! Oh meu Deus! - eu vou até ele, ele estava tendo um ataque de raiva - oq aconteceu? - eu digo colocando minhas duas mãos nos ombros do mais velho

- e-eiji... - ele diz entre soluços enquanto eu levo ele pra cama - aquele merda! Quem ele pensa q é? - ele diz, quando eu vou abraça-lo para tentar acalmar o mesmo, ele se afasta e diz - não encoste em mim! A culpa é sua disso tudo ter acontecido!

- minha? Caramba, Bakugou! Eu tentando ajudar um pouco, amenizar a situação e vc diz isso? Oq eu fiz?

- você é tão perfeitinho! Tão sorridente! E é por isso q o Todoroki gosta de vc! - ele diz e eu me assusto

- gostar como? - eu pergunto paciente

- ele ama vc, eu não acho q ele te merece, então brigamos! - ele diz, eu acabo engasgando - mas não foi só isso.

- oq mais, Tsuki? - eu pergunto, já estava preocupado.

- a gente acabou brigando por vc e eu dei um soco no meio a meio. - ele diz, na hora eu congelo e não consigo soltar uma palavra por uns minutos, como ele poderia ter batido no Todoroki? Pq, por mim? Obviamente não! - vc tá com raiva né?

- óbvio né, Bakugou! - eu digo me levantando um pouco exaltado - vc é meu melhor amigo, mas o roki é meu irmão de coração! Eu amo ele! Mas ao mesmo tempo eu amo vc! Eu amo os dois.

- fica quieto. Vc não sabe oq fala. - ele diz corando um pouco

- claro q eu sei - falo me sentando ao lado do mesmo - eu te amo Katsuki. - e abraço o mesmo, dessa vez ele me abraça de volta, ele tava tremendo um pouco, mas estava conseguindo se controlar para não quebrar nada. - tô orgulhoso de vc Katsuki.

Destinados {BAKUKIRI}Onde histórias criam vida. Descubra agora