Único

104 14 1
                                    

— Vocês parecem crianças! Qual é gente, alguns aqui já estão na casa dos 30! — Harry Kane falava alto, reclamando da pequena discursão que acontecia ao seu redor.

— Por isso mesmo! O que que tem voltar um pouquinho no tempo da adolescência? — Emerson protestou, o olhando indignado.

A discursão em questão começou com uma simples pergunta, que fez metade do time olhar para Son com uma expressão de julgamento: "Vamos verdade ou desafio?" O coreano não ligou quando recebeu os olhares de desaprovação, continuou sorrindo e olhando para eles.

— Jesus Cristo, Son. Quantos anos você tem mesmo? — Lucas falava, enquanto degustava da comida.

— Vocês não sabem viver, isso sim! — Revirou os olhos. — Vai, bora! O que tem? Da pra se distrair.

— Eu 'tô fora, vou só observar. — Davies desviou o olhar do asiático, sem se importar com o suspiro de decepção que ele soltou.

— Eu vou. — Richarlison falou com a voz arrastada, levemente alcoolizado.

— Beleza, vou também. — Emerson sorriu quando viu o coreano levantar as sobrancelhas e bater palmas.

O resto do time — com exceção de Harry Kane, Davies, Lucas moura e Lloris — Aceitaram a brincadeira, apesar do receio.

— Vai, gira a garrafa! Pega essa aqui que eu bebi. — Pedro porro entregou na mão de Son, vendo o sorriso dele se alargar. — Aqui responde, aqui pergunta. — Girou a garrafa sem aviso, todos se ajeitando em seus lugares.

Alguns pareciam focados a jogar, já outros estavam ali apenas para ver o caos. Olhos atento na garrafa que girava rapidamente, pareciam verdadeiros adolescentes ansiosos e caóticos.

— Richarlison! Você pergunta para o Pedro. - Son falou, parecendo o mestre do jogo.

Richarlison, com os olhos pesados, encarou Son intensamente antes de se virar para Porro, sorrindo ladino.

— Então, Pedrinho, verdade ou desafio? — Se encostou na cadeira, completamente largado.

— Verdade, Richy. — Falou provocativo, cruzando os braços.

— É verdade que você virou ator pornô? — Implicou.

A risada que escapou de Emerson não foi proposital, mas foi inevitável. A polêmica que rodava esses dias pelo Twitter era realmente uma das grandes. Claro, os seus parceiros de time não acreditavam que era ele e Porro jurava de pé junto que não era mesmo.

Antes de responder, o moreno revirou os olhos.

— Me poupe, já falei que não era eu naquele vídeo!

— Será? — Provocou.

— Vai se fuder. — Pedro mostra o dedo do meio para o brasileiro.

— Aí gente, coitado do Pedro, deixa ele vai. — Son sorriu, também entrando na onda de Richarlison.

A garrafa virou novamente e, por algum motivo, parou no mesmo lugar, porém ao contrário.

— Olha aí, Porro. Sua oportunidade! — Romero incentiva. — Pega leve não.

— verdade ou desafio, Richarlison? — Sorriu malicioso quando o brasileiro se ajeitou em sua cadeira, inclinando seu corpo para frente.

— Verdade.

— Que sem graça. — Hojberg reclamou, bebendo um gole.

— Richarlison, boatos que você anda muito interessado em um certo coreano...é verdade que você falou para o Emerson que o beijaria horrores?

Truth or dare?Onde histórias criam vida. Descubra agora