Capitulo 1: O Colecionador

235 19 18
                                    

𝕆𝕚, 𝕞𝕖𝕦 𝕟𝕠𝕞𝕖 é 𝕁𝕖𝕟𝕟𝕚𝕗𝕖𝕣 𝔽𝕖𝕣𝕣𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕠 27 𝕒𝕟𝕠𝕤, 𝕤𝕠𝕦 𝕦𝕞𝕒 𝕒𝕕𝕦𝕝𝕥𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕒 𝕤𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒. 𝔼𝕦 𝕖𝕣𝕒 𝕦𝕞𝕒 𝕡𝕖𝕤𝕤𝕠𝕒 𝕟𝕠𝕣𝕞𝕒𝕝, muito atenciosa e amorosa, só não era impaciente, mais enfim. Eu estava em casa, assistindo Miraculous Ladybug, um dos desenhos que eu mais amava e eu estava assisti do o 2° episódio da 2 temporada de 𝕄𝕚𝕣𝕒𝕔𝕦𝕝𝕠𝕦𝕤: O Colecionador.

Eu queria tanto que o Gabriel Agreste fosse desmascarado como Hawk Moth, mãos infelizmente, vai demorar.

Eu estava assistindo, quando... um portal foi aberto, e eu estranhei, portais não existiam, até que... esse portal me sugou e eu cai em algum lugar que eu não sabia.

Jennifer: O que aconteceu agora?

Eu olhei em volta, eu estava em um Beco, e então...

... Mandou bem Mylady!

Mylady? Eu conhecia esse Mylady, eu resolvi ir pra onde estava a voz e vi o que os meus olhos não queriam ter visto. Era o Chat Noir, junto da Ladybug. O que está acontecendo aqui!

Marinette: Obrigado Gatinho, mais é melhor nós irmos, a gente vai se transformar de volta.

Adrien: Te vejo em breve bugboo.

E ele saiu e a Marinette veio até onde eu estava e destransformou.

Tikki: Muito bem Marinette. Precisamos ir.

Marinette: Está bem.

E ela saiu correndo e eu quero saber o que eu estava fazendo aqui? eu pensei, Mestre Fu.

Jennifer: Mestre Fu! Preciso saber onde ele mora. E se, eu perguntar onde fica a loja de massagem do Mestre Fu?

Sai correndo dali e fui em direção a casa de massagem do Mestre Fu, passei em frente a uma vitine e olhei o reflexo, e então...

Jennifer: Ahhhh!

As pessoas olharam pra mim como se eu fosse doida e eu ignorei e continuei olhando. Eu estava com uma aparência de uma adolescente de 14 anos.

Eu tinha os cabelos loiros, com olhos azuis, fiquei encarando ainda e então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha os cabelos loiros, com olhos azuis, fiquei encarando ainda e então... eu me lembrei o do por que eu sai correndo e continuei em direção a casa de massagem do Mestre Fu.

E depois de alguns minutos, eu finalmente cheguei e subi até lá e então...

Jennifer: Mestre Fu!

Estou em Miraculous?Onde histórias criam vida. Descubra agora