Capitulo2: O urso maligno

127 16 8
                                    

Depois de salvar Paris ontem, hoje seria o meu primeiro dia de aula, e eu não estava nem um pouco animada.

Pollen: Animo minha rainha.

Jennifer: Qual? Só de voltar pra escola, me dá angústia. Ainda mais, sabendo que Chloe Bourgeois vai está lá.

Pollen: É ignorar ela Jennifer.

Jennifer: É fácil falar Pollen, eu odeio gente que acha que pode fazer o que quiser, só por que o pai, é o prefeito de Paris.

Eu continuei a me arrumar e eu estava com uma roupa que eu comprei.

Estava usando uma bota de cano curto e saí do meu quarto com a mochila e uma bolsa.

Mestre Fu: Está pronta pra recomeçar a vida aqui?

Jennifer: Estou, eu acho.

Mestre Fu: Tudo vai se resolver Jennifer, não se preocupe.

Eu sorri pro Mestre Fu e me despedi dele. Pollen se escondeu na minha bolsa e fui pra escola e eu iria pra diretoria, pra ele me levar até a sala.

Continuei caminhando ate o College Françoise Dupond, e então... eu vi a Marinette.

Jennifer: Marinette!

Ela olhou pra mim e eu fui conversando com ela, e ela me levou a até a sala do Sr. Damoncles.

Marinette: Até depois Jennifer.

Ela foi pra sala de aula, e eu bati na porta, e escutei um "Pode entrar". Entrei e vi o Sr. Damoncler e me sentei, fiquei conversando com ele, e ele fala.

Sr. Demoncles: Seja bem vinda Srta. Ferreira.

Jennifer: Obrigada Sr. Damoncles. É muito bom estar aqui e estudar em sua escola.

Ele sorriu pra mim, eu sempre quis conhecer pessoalmente, todos os alunos da classe da Srta. Bustiê. Ela é a minha professora favorita.

Sr. Damoncles: Agora, vou leva-lá, até a classe da Srta. Bustiê.

Eu concordei e ele me levou até a sala dela e então...

Sr. Demoncles: Srta Bustiê, essa é a Srta. Jennifer Ferreira, ela será sua aluna.

Ela concordei e o diretor saiu.

Srta. Bustiê: Seja bem vinda Jennifer. Classe, essa é a Jennifer, sejam bons com ela.

Eu sorri, e todos me deram boas vindas e então... um menino loiro, olhos verdes levantou a mão, era o Adrien. Ele consegue ser mais lindo pessoalmente, do que na TV, mais ele é da Marinette, eu quero o Luka pra mim e ele pergunta.

Adrien: De onde você é?

Jennifer: Sou do Brasil.

Estou em Miraculous?Onde histórias criam vida. Descubra agora