Acordei e estava em uma posição que via apenas casais fazendo, então estranhei ,dei uma olhada de rabo de olho pra traz .(No caso seria dormir de conchinha)
E Miles estava dormindo serenamente
Ele estava com a mao na minha cintura,então fui tentar levantar,mais fui impedida ele me puxou de novo .
-Ei -Eu tentei tirar a sua mao de mim ,mais não saia .- EI TA NA HORA DE ACORDAR !!-Eu gritei,e ele caiu da rede .
Eu acabei rindo da situação.
- O que ta acontecendo? -Ele perguntou meio atordoado.
- Aconteceu que você não me soltava - Eu disse pegando meu arco.
- Vamos treinar ,na'vi-Eu disse pois ele tinha que melhorar muito.
Quebra tempo
Se passaram muitos meses e Miles ja estava muito bom em nossos costumes.
Eu senti algo estranho por ele , e não era nojo , e nem raiva , paresia, algo importante .
MILES
- Ei azulada ,olha o que eu consegui-Eu disse com um espécie de servo .
Levantou a cabeça e me olhou surpresa.
- Como?- Ele se aproximou.- Só os guerreiros treinados por anos conseguem pegar um desses- Ela disse desacreditada.
- Pois é , eu sou oficialmente melhor que você -Eu disse rindo .
Ela abaixou as orelhas e me olhou mortalmente.
- Olha eu vou ali no lago ,eu ja volto -Eu disse deixando o tal servo la com ela .
Eu precisava pensar .
Cheguei no lago e me sentei na bera .
Eu estava uma mistura de sentimentos, eu sentia falta do esquadrão, eles eram minha família,por mais que eu não admitiria nunca, mais principalmente sobre o que eu sinto por aquele na'vi louca .
Eu sentia uma coisa muito especial por ela , meu foco é matar Jake sully.
Eu acho que depois de todos esses anos eu nunca senti algo tao forte , eu amei , e muito a mae de Miles (Spider) ,mais não é que nem aquilo , é muito mais forte.
Eu sinto como se o mundo tivesse paralisado quando ela chega perto de mim, quando ela sorri ,um sorriso involuntário sai de meus labios ,ela de alguma forma me completa .
Eu to apaixonado por ela ? Eu nao posso eu tenho uma missão, mais será que vale a pena abandonar tudo por uma nativa? Jake fez isso e traiu todos , e se eu fazer isso? Vou ser um traidor ou só estarei segunda meu coração? Pra encontrar a minha felicidade.
Mais o que tem aqui é só memórias de um velho ranzinza e amargurado .
É acho que vou fazer isso , não tenho nada mais como soldado , agora sou um na'vi, eu ainda vou conquista- la.
Então me levantei e fui correndo para casa .
A'kira
Eu estava tirando a pele do animal ainda quando Miles chegou .
- O que foi fazer? -Eu perguntei sem desviar o olhar do animal agora morto .
- Você se importa? -Ele me perguntou,olhei pra sua cara e a mesma cara de sempre , aquele sorriso que me irritava ,e me deixava louca , de uma forma boa .
Eu apenas revirei os olhos,então ele nao falou mais nada .- O que sabe sobre o povo do ceu ?- Eu perguntei tirando um pedaço da pele.
- Por que quer saber?- Ele me perguntou sem desviar o olhar.
- Por que você era um deles-Eu disse parando e olhando pra ele .
- Era?-Ele me perguntou com um sorriso cínico aquilo tava me irritando .
- Não muda de assunto!- Eu estava com as orelhas abaixadas e a calda balançado, eu estava puta.
- Ta, ta , o que você quer saber ?- Ele perguntou com as mãos pra sima em rendição mais ainda com o sorrisinho idiota.
- Por que então nos atacaram de novo ? -Eu perguntei me acalmando.
-O planeta terra está morrendo, e precisávamos de lugar pra morar, mas eu desisti dessa ideia-Miles disse falando em um tom serio .
- O que vocês fizeram pra ele esta morrendo?- Eu perguntei curiosa com o assunto que estavamos falando.
- Poluição, só os ricos sobrevivem na terra agora , os pobres morrem ,a poluição acabou com todo oxigenio da terra e é quase impossível respirar lá- Ele disse em um tom triste.
- Poluído?-Eu perguntei inocentemente pois não sabia o que era isso.
- Muito lixo , por todo o mundo - Ele me disse parecia lembrar de algo.
- Sinto muito - Eu disse olhando ele .
- Eu tenho um filho-Ele me disse do nada .
- .... -Eu permaneci em silêncio , ele ja acasalou com outra na'vi .
-Então você ja acasalou ?- Eu perguntei em um tom triste que dava pra perceber.
- Mais ou menos , meu antigo eu sim-Ele disse coçando a cabeça muito não sabendo como explicar.
- Como assim?-Eu perguntei a ele .
- Eu só tenho as memórias de um velho amargurado,o antigo coronel do povo do céu -Ele disse olhando pra mim.
- Meu pai também é um do povo do céu - Eu disse a ele .- Ele veio de uma estrela. .
- Como seu pai se chama ? -Ele perguntou.
- Jake sully, por que ?- Eu perguntei pra ele olhando em seus olhos .
Ele arregalou os olhos.
- Quantos anos você tem?- Ele me perguntou com os olhos mais arregalados .
-24 , por que algum problema? -Eu disse e seu rosto paresia mais relaxado .
Então ele permaneceu em silêncio.
Miles
Eu não podia acreditar que o cara que eu queria matar é pai da mulher que eu amo ,e por um instante eu achei que ela era menos de idade .
- Ei você ta bem?- Ela perguntou pra mim se aproximando e depois olhando nos meus olhos .
Nois estavamos muito perto , centímetros de distância eu diria , eu olhava pra sua boca e ela nao era diferente, estava uma tensão gigante , mas não podia simplesmente beija- la isso seria errado não é?
Então ela se afastou.
- Melhor nois irmos dormir, hoje eu fiz uma rede pra você - Ela me disse indo pra dentro de uma cabana .
Um tempo depois eu entrei deitei , me virei pro lado dela , ja estava dormindo com serenidade ,eu pensava em milhares de coisas ao mês tempo,sobre o pai da nativa que eu amo era meu inimigo, e principalmente como eu iria contar tudo isso pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma'coronel - Miles Quaritch (Revisão)
FanfictionA'kira sully é uma na ' vi que foi adotada por neytiri quando ia se casar com tsu 'tey ja que o mesmo era infértil, na epoca A'kira tinha 8 anos . A'kira era uma grande guerreira , a melhor de sua geração, a melhor em arco e flecha . Depois da guer...