Soraya
- Bom dia, bom dia, Bom Dia Brasil. I'm back!
Assim que entrei na praça dos três poderes pedi para minha acessora esperar por mim no elevador para fazer um vídeo para postar nas redes sociais, senti que precisava dar satisfação as milhares de pessoas que oraram por mim.
Foi o dia em que mais me senti nervosa de estar no senado, nem no meu primeiro dia senti minhas mãos tão geladas e meu corpo tremer tanto. Tudo culpa daquele Twitter horroroso e sua publicações sobre fanfics minhas e da Simone. Eu não havia sucumbido a curiosidade de ler essas história até o dia em que eu vi Simone curtir um vídeo do nosso reencontro no senado. Foi como se aquele simples ato desse impulso para aquele tipo de publicação aparecer para mim a cada nova postagem era uma história diferente sobre um possível relacionamento nosso então não consegui me segurar, li algumas e agora estou aqui sentindo como se fosse ter uma parada respiratória de tanto nervoso. Vamos nos encontrar em uma reunião, eu e ela, ela e eu.
- O marido da ministra Simone vai estar presente na reunião de hoje. - Avisou a acessora tranquilamente.
Eu e ela, ela e eu... e o broxa. Senhor eu preciso parar de usar o Twitter, já pensou se eu chamo ele assim em voz alta.
- Ah... - Não consegui pensar em nada para dizer.
- 'Tá tudo bem Soraya?
- Sim, está sim. Só pensando em outros compromissos.
Cumpri minha agenda e segui para reunião, estava ansiosa para ver Simone, minha eterna paixonite.
- Oi Simone, querida!
- Oi Soraya, finalmente nos reencontramos. - Disse Simone animada.
- Soraya. - Cumprimentou Eduardo, seco e com sua eterna cara de desgosto.
- Eduardo. - Respondi forçando um sorriso.
- Estava ansiosa para te ver, meu bem. Queria saber como está depois de toda essa turbulência.
- Uma ministra querendo saber de mim? Estou importante.
- Aí Soraya, para. Até a reunião começar eu sou só a sua Simone.
Minha, minha Simone, pena que não é só minha.
- Estou bem meu anjo. Foi um susto e tanto, mas sua aluna e colega favorita está bem. - Camisa 10 diria minhas meninas do Twitter.
- Convencida, mas é verdade. É muito bom saber que esta bem, fiquei muito preocupada.
Vamos entrar meu bem, precisamos fazer essa reunião.
- Vamos!
Para minha surpresa Simone não sentou ao lado do marido, mas sim ao meu lado. Como eu sentia falta daquilo, de dividir o ambiente com ela, de sentir o seu perfume e de ouvir suas fofocas. Simone sempre me encantou com seu jeito de ser, mas eu sabia que nada aconteceria entre nós, apesar dela ser apontada como o símbolo da comunidade LGBTQIA+ no senado ela era hetero, já eu sempre quis conhecer o lado colorido da coisa com ela.
A reunião passou rápido, sempre que eu estava com ela o tempo parecia correr, mas Simone estava mais alegre e enquanto conversava comigo ou com outras pessoas sentia ela tocar o meu joelho com cuidado por debaixo da mesa. Minha cabeça de atual fanfiqueira já estava entrando em colapso.
Pensei. Pensei. Pensei e decidi, vou retribuir, já dizia o ditado quem não arrisca não petisca.
Enquanto Simone contava algumas histórias do ministério não tirou a mão do meu joelho, sempre me chamando indiretamente para a conversa, quando ela terminou retirou lentamente sua mão, agora é a hora. Comecei a contar algumas discussões que aconteceram na Comissão em que sou presidente. Queria a opinião de Simone e era a oportunidade perfeita para retribuir o toque. Coloquei a mão com delicadeza e enquanto falava dei leves apertos e em um surto de coragem subi um pouco mais a mão quase chegando no topo de sua coxa e senti Simone segurar o ar e soltar com dificuldade.
- Vamos Simone, já está na nossa hora. - Disse Eduardo seco, interrompendo o assunto.
- Pode ir, estou conversando com a Soraya ainda. - Simone respondeu olhando-o seriamente.
- Pode ir meu bem. Não quero atrapalhar mais vocês. - Respondi com deboche e vi o homem revirar os olhos e soltar o ar com força.
- Você nunca atrapalha meu anjo. - Respondeu Simone com um sorriso meigo. Eduardo se retirou da sala com os demais mostrando seu descontentamento.
Continuamos nossa conversa e Simone foi super solicita de responder meus questionamentos.
- Foi ótimo conversar com você minha Simone.
- Aí Soraya! Eu estava com saudades de você e fiquei ainda mais sabendo que você não estava bem. Só sabia pensar em você, mais do que o normal na verdade. - Respondeu Simone como se não fosse nada.
Senti o mundo dar um 360 e meu rosto aquecer. Simone tinha mesmo dito o que pareceu que quis dizer?
- Pois não seja por isso minha ministra, sou toda sua hoje.
- Jura meu bem? Vamos nos encontrar no seu apartamento mais tarde então. Colocar a fofoca em dia.
- Lógico.
Assim que terminamos nossos compromissos do dia seguimos para o meu apartamento funcional. Subimos juntas pelo elevador e eu podia sentir o olhar de Simone em mim. Só posso estar ficando louca.
- Entra querida. Sinta-se em casa.
Assim que passamos da porta Simone me puxou pela cintura, prensando meu corpo contra a parede e tomou minha boca em um beijo cheio de desejo.Simone
Soraya passou o dia todo retribuindo meus toques, subindo naquele elevador com a visão perfeita do corpo dela eu já "tava que não me aguentava" de vontade de amar aquela mulher. Assim que colocamos os pés no apartamento dela fiz o que queria fazer a muito tempo. Tomei a boca dela com desejo e paixão, eu só queria que ela soubesse que eu sou completamente dela e sei que ela é minha. Pode até parecer prepotência, mas a verdade é que ela nunca escondeu que eu tenho poder sobre ela.
Só paramos quando o ar se fez necessário, pude perceber que os olhos de Soraya escureceram, era pura luxúria, puro desejo.
- Vamos para o seu quarto meu bem.
- Simone eu preciso de um banho.
-Não temos tempo para isso. Você toma banho depois.
Soraya me levou pela mão para o cômodo, que era bem iluminado e com uma cama enorme no centro. A decoração mostrava que a loira pensou em cada detalhe ali exposto. Não demorou muito para que nós duas estivéssemos nuas e deitadas em sua cama. Foi aí que o nervosismo tomou conta do meu ser.
- Eu nunca fiz isso antes meu bem então paciência comigo. - Pedi sincera
Em um movimento rápido ela me jogou contra a cama com um sorriso carregado de malícia.
- Pois então deixa que eu começo, assim você aprende direitinho.
- Não sabia que era experiente nesse assunto Soraya.
Confesso que senti uma pontada de ciúmes queria ser a primeira, queria descobrir tudo isso junto com ela.
- Ciúmes excelentíssima ministra?
- Lógico que não Soraya.
- Então qual o motivo de me chamar pelo nome?
- Esse é o seu nome.
Foi então que ela deu o sorriso mais cafajeste que eu já vi e o mais lindo também, senti meu corpo amolecer. Perdi toda a minha postura de malvada.
- Pois fique sabendo ministra que adquiri conhecimento com as fanfics que suas fãs postam a todo momento sobre nós duas.
- Você leu?
- Li, não consegui conter a curiosidade depois que você curtiu aquele vídeo.
- Eu olhei aquele vídeo tantas e tantas vezes que acabei curtindo sem querer. Sinto sua falta senadora Soraya.
- Eu também sinto sua falta Simone, sempre senti na verdade.
- Como assim meu bem?
- Sou apaixonada por você desde a faculdade Simone.
Ela falou tão rápido que tive dúvidas se meus ouvidos estavam funcionando bem. Senti o mundo parar, minhas pernas perderem as forças, minha mente entrar em colapso. O grande amor da minha vida estava na minha frente, sentada sobre mim, nua e dizendo que também é apaixonada por mim.Continua...