Parte 2

124 14 2
                                    

- Eu sou apaixonada por você desde que coloquei meus olhos em você na faculdade Sisa. Eu te desejei todos os dias desses 4 anos em que passamos juntas no senado. - Revelou Soraya com os olhos brilhando. Sentia como se tivesse tirado o peso do mundo de seus ombros.
- Oh meu bem. Eu também, eu também Yaya. - Respondeu Simone com os olhos marejados. - Você é o amor da minha vida. Eu faria qualquer coisa por você, largaria tudo pra ter você comigo.
- Eu jamais deixaria você perder sua carreira por minha causa Sisa, por isso sempre me mantive em silêncio. - Confessou Soraya com o rosto corado.
- Eu não vou perder nada, eu vou ganhar. - Explicou Simone com um sorriso largo. - Mas agora vamos deixar isso pra depois. Eu quero aproveitar e muito bem esse tempo com você.
Soraya não perdeu tempo e atacou a boca de Simone com desejo, quando o ar se fez necessário desceu os beijos para o pescoço branquinho e sorria orgulhosa com os gemidos que a morena deixava escapar.

Soraya prende as mãos de Simone acima da cabeça com a sua própria mão. A morena se contorce de excitação na cama observando cada movimento da loira.

Afim de levar a senadora ao seu limite, Soraya passa lentamente as unhas pelo abdômen da sua mulher, ficando de joelhos entre suas pernas, e subindo deixando beijos com mordidas.
- Você aprendeu muito bem com essas histórias. Deve ter passado um bom tempo lendo tudo isso.- Provocou Simone entre gemidos.
- Você não faz ideia. Me preparei muito para esse momento querida. - Disse Soraya com um sorriso provocante enquanto continuava com suas provocações sem chegar ao lugar que Simone mais precisava.
- Soraya, por favor... - Gemeu a morena.
- Por favor o que Simone? - Se fez de desentendida com um sorriso diabólico nos lábios.
- Eu preciso de você lá. Por favor! - Suplicou Simone.
- Seu pedido é uma ordem Ministra.
Assim que se acomoda Thronicke começa a delizar sua língua de baixo para cima e fazendo movimentos circulares quando encontra o clitóris de Tebet que geme alto em resposta.
Quando sente seu ápice se aproximando Simone avisa:
- Yaya eu vou go-zar...
Soraya para o que está fazendo e ouve um gemido de reprovação.
- Calma Mone, temos todo o tempo do mundo.
- Não quero saber, volta agora a fazer o que estava fazendo se não eu não terei dó de você depois. - Diz a morena com seu tom autoritário.
- Que sexy... Vou ter que obedecer então... - Responde Soraya aos risos e recebe um olhar ameaçador de Simone.
A loira volta a fazer o seu trabalho, não satisfeita continua os movimentos e decide adentrar a ministra com dois dedos sem aviso. Fazendo a mesma fechar os olhos e arquear as costas no colchão, após as várias estocadas rápidas e precisas da loira não demora muito para Simone sentir o orgasmos invadindo seu corpo.
Depois de recuperada Simone atacou a loira com desejo, distribuindo beijos por todo seu corpo. Assim que terminou de venerar o corpo da loira como ela merecia, a morena foi dar atenção a onde Soraya implorava para ser tocada.
Com movimentos lentos, mas precisos, Simone entrava e sai de Soraya enquanto a beijava e declarava que queria passar o resto de sua vida assim, grudada a loira sempre que possível. Quando Soraya teve seu orgasmo, chamou pelo nome de Simone como se precisasse dela para viver, deixando a ministra cheia de confiança e um sorriso cafajeste nos lábios.

Enquanto descansavam uma nos braços da outra Simone anunciou:
- Vou me divorciar.
- Sisa não! Não quero que faça nenhuma besteira por minha causa. - Pediu Soraya assustada.
- Não é besteira Soraya. E já venho anunciando isso a tempos à minha família. Não se preocupa, mas saiba que não estou te cobrando o mesmo.
- Eu já estou divirciada meu amor. Só não anunciei. - Disse Soraya com deboche.
- Jura? Posso saber o motivo dessa notícia não ter chegado à mim o mais rápido possível? - Disse Simone fingindo indignação.
- Não sabia que interessava a uma importantíssima ministra de estado o meu estado civil. - Brincou.
- Interessa e muito. Mai' tu não tem noção do quanto interessa, é utilidade pública meu amor. - Riram juntas.
- Eu sou livre pra ser só sua meu amor, mas...☝🏼 vai ter que conquistar o Bernardo também.
- Aí aí... Do que ele gosta Yaya? Será que eu deveria sentar e conversar com ele para pedir a tua mão? Ou ir me aproximando aos poucos? - Questionou Simone pensativa.
- Como planeja essa ministra. - Brincou Soraya sorrindo. - Calma meu amor, ele já gosta de você então não vai ser difícil.
- Assim espero. E planejo mesmo, não posso errar com ele pois ele vai ser como um filho para mim. Você é pacote completo e vocês vão ser minha família.  - Explicou Simone com sinceridade.
- Obrigada Mone. Significa muito pra mim essa sua preocupação com ele. Principalmente porque ele já sofre tanto preconceito. - Soraya não conseguiu segurar as lágrimas.
- Eu sei meu amor, passo isso com a MaFe também, mas juntos vamos ser mais fortes para enfrentar tudo isso e ele vai ser muito amado, pode ter certeza que a minha família vai amar vocês incondicionalmente.
- A minha também vai amar vocês meu bem. Dona Ilda sempre foi sua fã, se duvidar votou em você. - Brincou. - E eu também vou amar suas Marias como se fossem minhas. Tenho muito carinho por elas.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Três de MaioOnde histórias criam vida. Descubra agora