A situação da guerra era crítica. Lord Voldemort estava no auge de seu poder e parecia invencível. Praticamente todos acreditavam nisso, porém não os integrantes da Ordem da Fênix. Estes eram bruxos vindos de todos os cantos do mundo que se uniam com a finalidade de criar uma resistência contra o mal que dominava os tempos. Com o passar os meses da criação da Ordem, os aurores chegaram à conclusão de que para derrubar o Lorde das Trevas se era necessário acabar também com aqueles que o seguiam. As primeiras missões falharam, porém em uma delas conseguiram capturar grande parte dos Comensais da Morte mais perigosos, incluindo Bellatrix Lestrange, a mais fiel e poderosa seguidora de Voldemort.
Alguns meses depois, aqueles responsáveis por tomar conta dos presos notaram que a Comensal estava grávida, e seu tratamento para com ela piorou ainda mais. Não mataram a criança que saíra do ventre da mulher, uma pequena menininha de cabelo negros, apenas porque Albus Dumbledore resolveu fazer uma visita à prisão no dia e saiu levando o bebê consigo. O bruxo, porém, não ficou com a mesma, a levou para a casa de Andromeda e Ted Tonks, seus tios, deixando-a sob o cuidado dos mesmos. Quem escolheu o nome da criança foi Andy, chamando-a de Anne Druella Black. O segundo nome da menina foi escolhido como homenagem a Druella Black, mãe de Bellatrix, Andromeda e Narcissa, e Dromeda deu à menina seu sobrenome de solteira, por consideração à irmã.
Ao passo em que isso acontecia, Voldemort continuava a aterrorizar o mundo até o momento em que foi parado, ao tentar matar o menino de um ano Harry, filho de Lily e James Potter, perdendo seus poderes e sua forma humana naquele momento, mas não sem antes assassinar friamente o casal.
Harry chorava muito, assim como sua irmã gêmea Diana. Quando Severus chegou ao local e se deparou com os corpos e os bebês ficou estarrecido não pelo fato da destruição e das mortes. O que realmente o surpreendeu foi que ambas as crianças estavam vivas e o corpo de Lord Voldemort estava jogado sem vida à frente do berço, próximo ao de Lily.
O ex-comensal caiu de joelhos, agarrando o corpo da mulher e o puxando para seu colo, assustando os bebês, que choravam mais audivelmente, mesmo sem entender a situação. Após um tempo daquela forma, não se ouvia mais o choro. Harry acabou pegando no sono e Diana levantou-se, apontando o corpo da mãe com o dedinho.
- Mama? - a menininha chamou. Ninguém nunca saberia que aquela fora a primeira vez que ela havia pronunciado qualquer palavra inteligível e nem seu pai ou sua mãe estavam ali para ouvir.
Severus elevou o olhar a ela, lembrando-se da presença dela ali e soltou delicadamente o corpo da mulher que amava, porém não sem antes beijar sua testa com carinho. O homem se levantou e foi na direção de Diana, pegando-a no colo. A menina não reclamou, apenas levou uma das mãos à boquinha e encostou a cabeça no ombro de Snape, logo pegando no sono tranquilamente.
Puxando a varinha, ele conjurou um patrono. A corça prateada o rodeou no momento em que o mesmo dera a ordem de dar o recado sobre a morte dos Potter para Dumbledore e saiu galopando pelo ar para cumprir o que lhe foi mandado. Depois disso o homem aparatou com Diana para sua própria casa.
Após os acontecimentos, foi-se decidido que o melhor seria deixar os gêmeos separados, afinal Albus não queria que mais uma criança fosse maltratada nas mãos dos Dursley, e com certeza tal família não aceitaria dois bebês. Provavelmente acabariam colocando-os em um orfanato. Para o restante do mundo Diana Lily Potter havia morrido juntamente com seus pais, porém Dumbledore e Severus sabiam a verdade: a menina estava viva e passou a se chamar Diana Lily Snape.---------------------------------------------------
Ano 1Os anos passaram e a paz se manteve. Não houve nenhum sinal da volta do Lorde das Trevas, então as coisas correram com a harmonia que deveria ter estado presente desde o início. Diana cresceu com Snape, realmente acreditando que o mesmo era seu pai, o admirando e amando incondicionalmente assim como ele a amava, tratando-a como se ela fosse sua filha de sangue, praticamente esquecendo que a mesma era filha de James e não dele próprio. A menina tinha cabelos castanho-avermelhados e olhos verde-claros iguais aos de sua mãe e irmão, era estudiosa e sempre se interessou pelas coisas do mundo bruxo desde cedo, tendo um amor grande por poções. Ela teve uma infância da qual sempre teria orgulho.
Já Anne não teve a mesma sorte. Ted Tonks era um trouxa muito desarrumado e despreocupado com a vida e a família, sendo Andromeda quem cuidava de tudo referente a estas. Tratava e criava sua sobrinha da mesma forma que havia feito com sua filha, Nymphadora. A garota não gostava de estudar e dificilmente tinha interesse por alguma coisa. Tinha cabelos negros, compridos e ondulados iguais aos da mãe e olhos azuis que supunha ter herdado do pai que nem sabia quem era. O fato de a menina ser filha de Bellatrix não influenciava o carinho que Dromeda dava a ela, porém com Ted era diferente. O homem não gostava da garota e deixava isso muito claro com a forma que a tratava, e o sentimento com certeza era recíproco. Não era o fato de ele ser trouxa que incomodava Anne, como Tonks gostava de dizer, mas sim suas atitudes não apenas para com ela, mas para com sua esposa e filha também. Tudo o que ela queria era sair de casa e com certeza iria quando sua prima fosse também.
Infâncias à parte, as coisas mudaram muito pouco para Diana. Ela foi selecionada para a casa de Slytherin, deixando Snape orgulhoso e Dumbledore surpreso. A relação pai-filha não existia na sala de aula, Severus a tratava como tratava os outros sonserinos. Anne, para a alegria da “filha” de Snape foi para a Slytherin também e o diretor não ficou surpreso com isso, a garota era a miniatura de sua mãe. Diana e a menina tinham se conhecido no Expresso de Hogwarts e desde lá se tornaram inseparáveis. As meninas e Draco Malfoy formaram aquilo que posteriormente chamariam de Trio de Prata. A casa Gryffindor tinha o Trio de Ouro que era formado por Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley, de quem Anne já havia pego certo nojinho.
Apesar da rivalidade entre os dois Trios, nenhum dos integrantes destratava os integrantes do outro trio, quase existia uma espécie de respeito mútuo entre eles. O sonserino que mais procurava briga com outros alunos, fossem eles corvinos, grifinórios, lufanos ou sonserinos, era Theodore Nott, juntamente com seus “capangas” Vincent Crabbe e Gregory Goyle. Estavam no mesmo ano que os outros seis. O ano letivo passou sem muito o que falar, Slytherin ganhou a taça de quadribol, Harry Potter impediu que Voldemort usasse a pedra filosofal e salvou o dia, e Gryffindor venceu a taça das casas por 461 a 460, apenas um ponto separando do segundo colocado que era a casa de Slytherin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio de Prata: O Início
FanfictionO que aconteceria se Bellatrix tivesse dado à luz a uma filha de Lord Voldemort em Azkaban após ser presa e essa criança fosse levada por Albus Dumbledore para ser criada em um verdadeiro lar onde dificilmente despertaria o lado obscuro da criança...