1 capítulo

1 0 0
                                    

Oi gente só pra avisar essa é minha primeira fanfic 😅 então qualquer erro mi falem e  que eu vou corrigir na próxima👍 boa história
__________________________________________________

Bakugo estava bebendo água quando senti algo esbarrar-se  O PORRA OLHA POR ONDE ANDA SEU MER-E interonpido au olhar quem cometeu tau ato, era Midoria que avia se distraído, os dois caem um por cima do outro, Isuko caio em sima do colo de Katisuki Dis...desculpa Kacchan fala com uma cara corada mais calma,au ver Midoria corado decide o provocalo Nossa, não me lembro qual foi a última vez em que você sentou no meu colo? fala Bakugo botando a mão na cintura de Isuko saiu correndo no mesmo instante.

                               Bakugo on
Não me lembro da última vez que Midoria se encaixou em meu colo, foi divertido provocalo vou fazer isso mais vezes!

                               Midoria on
OU MAI GOD caranba o... o kaccha e tão lindo de perto não achei que isso ia acontecer de novo   a última vez que isso ocorreu foi a 6 anos, 6 anos!!! Meu coração vai explodir!!!!

                                  Midoria of
Depois de 30 minutos Midoria voltou para a sala ele olha Katisuki baixa a cabeça e se senta atrás de Bakugo.
  
                                 Quebra de tenpo
Os dois não trocaram uma palavra durante as aula, nas últimas aulas na troca de professores 
Bom dia turma como estão? Suplíca Aizawa hoje nos iremos fazer um trabalho em grupo,serão selecionados 4 alunos para cada grupo que me entregaram o trabalho amanhã os outros amanhã serão escolhidos, para dar tempo de entregar todos essa semana. Bakugo, Midoria, Todoroki e Uraraka, Kaminari, Kirichima, Ashido e Sero, vocês tem até amanhã para mi eviar, o projeto sera sobre as cidades mais populares do mundo e o utro sobre as mais ricas.

Os grupos se unem entre-se então eu e Uraraka vamos fazer essa parte e você e Midoria a outra..da uma pausa e prossegui não e melhor eu ir com o Midoria, afinal você odeia ele.e interrompido por Bakugo olha aqui seu merda eu sei me controlar, tá, vamos Deku Midoria apenas o segue de cabeça baixa abre a pordo do seu carto e entra primeiro, para arrumar o local de pesquisa, pode ser ouvido um barulho de porta fechando e sendo trancada, Katisuki vai ate Midoria e se senta na cama para fazer a pesquisa.

                     Quebra de tempo
Eles terminam sem trocar uma palavras se quer e Bakugo decidi quebrar o silêncio olha ...fala segurando o queixo de Midoria des de quando você e tão lindo?mas se surpreende com a resposta de Deku Eu sempre fui mais você que nunca presta atenção em mim sussurrar Bakugo fica surpreso quanto a resposta Deku eu  "pingui" kaccha por que você me odeia?

Oi gente olha se tiver alguma coisa errada seis me fala e que eu fiz no papel pra depois passar pro app, e a parte do seqxo😏 eu escrevi na escola então o final pode ter ficado um pouco forçado ok? E eu mudei algumas coisas o próximo capítulo sai amanhã, o celular não é meu 😁 olha ta pequeno porque eu não gosto de fazer muita coisa em um so capítulo ok tchau boa noite

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bakudeko Onde histórias criam vida. Descubra agora