Amar:uma vida de várias estrelas mas somente um Luar

2 1 0
                                    

Amar: Uma vida de várias estrelas mas somente um Luar.

As estrelas são extremamente belas,sempre a brilhar, porém tê-las como favoritas não vem a calhar, já que são distantes e podem se apagar.
A lua nem sempre está esbelta, entretanto sempre estará lá, iluminando sua noite sem nunca se cansar,as vezes pode parecer que desaparecera,mas na realidade sua nova fase acabara de chegar,pode não a enxergar,mas sua presença sempre lá estará,para te confortar e alegrar.
Mas está fase será passageira,depois irá parecer uma bobeira,pois logo novas fases florescerão,com mais luz e união.
E é por isso que digo:Escolha um companheiro lua,pois mesmo se tiverem baixos em seu relacionamento,como a lua nova,ele não irá te abandonar,na verdade vocês irão aprender  a  não se exaltar,conviver com os defeitos uns dos outros,conversar e partilhar e por isso sempre voltarão a brilhar;como a lua cheia, vocês irão se contemplar e completar.
Ou seja escolha alguém que te ame e que você retribua os sentimentos,que se completem,igual ao quarto minguante e crescente,onde o amor se atente,e sempre seja presente.
Não igual a uma estrela que brilha sem você,que pode desaparecer,te trocar ou magoar sem ao menos hesitar.
O recado que lhes deixo com isso é simples: não olhe a aparência ou a destreza,observe a alma, personalidade e gentileza.
E com isso podemos reparar porque no céu existem várias estrelas, entretanto só uma lua,e isso se deve pois temos várias paixões,mas somente um amor,que leva tempo para se compor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PoesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora