27/03/2015 18:00 PM.
Essa foi a missão mais facil da minha vida.
-Você é tão trouxa Carlos- Exclamei enquanto visualizava o idiota a minha frente. -Vamos começar ? - Sorri debochada.
- Não Violette, por favor me perdoa- As lagrimas caiam dos olhos da minha vitima.
- Sabe o que é mais foda nessa situação? Fora você achar que merece meu perdão é que eu te dei tantas chances né, e você jogou fora gatinho, não há mais nada a fazer sem ser aceitar esse seu destino amor.- Levei o cigarro a minha boca e traguei um pouco da fumaça.
-Mark, prende ele nas barras enquanto eu vou lá dentro de casa resolver uma coisa.- Andei para fora do galpão enquanto pensava em de torturas.
Quando entrei em casa meu cérebro já trabalhava a milhão, até que eu vi aquele livro e a inspiração veio fluindo como uma pluma ao vento.
- Violette? - Ouvi a voz do Finn ao fim do corredor.
- O que é? Eu estou ocupada agora Finn.- Entrei no quarto onde o deixei hospedado e sorri ao ver o corpo dele molhado coberto apenas por uma toalha que cobria suas partes íntimas.
-E-eu só queria saber onde tem roupas pra eu usar- Ele corou enquanto eu ia chegando mais perto. Minha boca rapidamente foi ao encontro da sua, meus dentes puxaram o seu lábio e de seguida minha lingua o invadiu sem permissão.
-Depois continuamos, as roupas estão na ultima gaveta do armario- Terminei o beijo e sai andando de forma provocadora. Logo eu já tava no balcão juntamente com o livro e alguns utensílios para me ajudar.
-Carlos, você sabe como minha mente é genial então eu bolei uma coisa especial a você- Gargalhei.- Você já deve conhecer o livro "50 shades of Grey" .
- Eu me interessei por ele pelos métodos de dor que o Grey causa na Anastácia, por isso, você sera minha Anastácia e eu vou testar os meus próprios métodos. - Sorri ao ver ele engolindo a seco.
Minhas mãos buscaram por uma tesoura e logo começaram a cortar a camisa do traidor. Sorri ao ver o corpo branco sem marcas e imaginei o que eu deixaria ali, se ele sobrevivesse.
- Qual você quer começar, o com pontas de ferro ou o com espinhos? - Ergui os dois chicotes e sorri.
Ele não respondeu apenas deixou lagrimas cairem. Foi quando o pouco de paciência que eu tinha acabou.
-Responde caralho!-Gritei na cara do filho da puta.
-O-o com as pontas de f-ferro.- Gagueijou ao escolher.
-Boa escolha- Sorri ao pegar o chute vermelho.-Vira ele Mark!- Mandei me preparando, assim que ele foi virado minha mão segurou firmemente no cabo do chicote e bati fortemente nas costas dele. Um grito alto foi ouvido, e gotas de sangue pingavam no chão.
-Isso por me chamar de vadia.- mais uma chicotada.
-Isso por não me pagar.- E outra mais forte ainda.
- Isso por não cuidar devidamente da sua filha.- Outra chicotada, gritos e choros eram ouvidos vindo de Carlos.
-Isso é só o começo. Mark pega aquele pano e limpa as costas dele com álcool- mandei enquanto sentava na minha cadeira para descansar um pouco. Meus longos cabelos se encontram presos de forma que não me atrapalhe nas torturas, o copo de whisky com gelo esvaziou rapidamente quando Mark terminou.
-Violette, ele desmaiou de dor. -Mark pronunciou e assim reparei que o gritos cessaram.
- Pega ele e prende na maca por favor. Prende com as algemas e não com cordas.- Avisei enquanto colocava luvas de silicone nas minhas pequenas mãos, não as quero sujas, acabei de fazer a unha.
Depois de preso dispensei Mark e disse que seguiria sozinha. Peguei o bisturi e fiz vários cortes nos pulsos, de modo que fizesse sangrar mas não matar e o deixei lá enquanto ia pra casa dormir.
(...)
28/03/2015 08:30 AM.
-Bom dia dona Violette- Ema entrou no meu quarto trazendo meu café da manhã.
-Bom dia Ema, por favor, fale pro Mark ajudar o Carlos e leva-lo ao meu escritório que daqui a meia hora eu desço- Anunciei ainda um pouco grogue de sono. Tomei café e comi duas torradas, levantei da minha confortável cama e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho relaxante.
Coloquei uma skinny jeans clara de cintura alta com as barras dobradas, um cropped azul marinho e um salto de bico fino preto. Penteei meus claros cabelos e prendi apenas uma mecha de cada lado do rosto.
Sai pontualmente as 9:00 indo logo em direção ao meu escritório.
-Bom dia Mark, Carlos- Pronunciei assim que adentrei a minha sala.-Sentem-se temos alguns assuntos para tratar, e pra sua sorte - Apontei para Carlos- Eu acordei de bom humor.
-Violet- Carlos ia se pronunciar mas levantei um dedo pedindo silêncio.
-Primeiro de tudo , Mark poderia ir buscar um chá com leite e pêssego pra mim por favor, sem açúcar, peça pra que coloquem chantilly.- Mandei Mark compra mas era só uma estratégia pra ficar sozinha com Carlos.
-Agora que ele saiu podemos conversar.- Exclamei- Assim que sair daqui pode ir a enfermaria ao fundo do corredor, minha empregada sai ajudar com os cortes. Eu vou te dar 2 notícias uma ruim e outra boa.- Vi-o arregalar os olhos e pronunciar baixo:
-Eu quero a boa primeiro. - Sorri de lado e levantei da minha cadeira, sentando na mesa, ficando frente a frente com ele.
-Bom, eu vou deixar você viver e voltar pra sua casa por que eu gostei muito da sua filha- Ele sorriu abertamente.-Mas como tudo tem um preço, você vai parar de ser traficante, como meu pai é o maior traficante da America Latina eu arrenjei meus modos de proibir todos de venderem droga a você.
- Dona Violette?- Mark bateu na porta.
-Pode entrar Mark- Ele entrou e me entregou o Chá- Mark, leve o Carlos até a casa dele, a lição aqui já foi dada.
Assim que eles saíram, permaneci pensativa no meu escritório, com um copo de whisky na mão. Sei que não é bom tomar whisky em plena manhã, mas não estou com paciência para pensar nisso.
Coloquei o copo em cima da mesa e abri a gaveta com chave, onde eu guardei meu talão de cheques. Estava pensando em dar uma passada no shopping. Eu precisava relaxar um pouco, fazer umas compras.
Peguei minha caneta, e me levantei indo em direção ao quarto do Finn. Ele já estava acordado, e encarava a janela com os braços cruzados nas costas:
-Finn-Eu o chamei. Ele então se virou-, você vai ao shopping comigo.
-Shopping?-Perguntou ele um pouco confuso.
-É, vem-O puxei pela mão.
Ele até que está se saindo bem para um prisioneiro meu, aceitou sem reclamar, coisa que nenhum dos outros faria. Quer dizer, fariam com uma arma apontada para sua cabeça.
Entrei no meu carro e Finn se sentou ao meu lado, parado como uma estátua. Ver aquilo me causou um pequeno riso, e me fez pisar fundo no acelerador.
O som do pneu rangindo fez seus olhos se arregalarem, e só voltaram ao normal quando diminui a velocidade. Tadinho, não está acostumado a ter fortes emoções. Permanecemos em silêncio enquanto meu olhar continuava na estrada, e de vez em quando eu o via olhando para mim.
Muitas das vezes, o pegava olhando em especial para as minhas pernas, que estavam definidas por conta da calça apertada. O cropped também realçava meus seios, o que também provocava olhares. Minhas roupas sempre causaram esse efeito, o que me deixa muito contente. Ah, Finn, você ainda não viu nada.
♉
Oi oi gent!
Tudo bem com você? Comigo ta tudo ótimo, bem eu acho que vou postar toda segunda mas estou com alguns problemas em escrever o resto dos proximos capitulo entao nao tenho certeza.Enfim, por favor comentem, votem e compartilhem com as amiguinhas, isso é muito importante, quando a fic estiver maior vocês vão falar "nossa eu fui uma das primeiras a ler essa fic que demais" hahahahha. Brincadeira, façam se quiser.
Amo vocês, beijos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Justin Bieber
Mystery / ThrillerWake up, flawless Post up, flawless Ridin' round in it, flawless Flossin' on that, flawless Baby, I'm flawless!