Capítulo 6

28 6 0
                                    

  Quando nós entramos dentro da "casa" do hyunjin, todos nois percebemos que estava tudo escuro, e tava muito estranho isso, porque aquele lugar costumava ser lotado de empregados.

E vocês devem está se perguntando, de como eu sei disso, bom,eu já vim aqui antes,mas quando eu vim não  era tão  chique, era uma casa grande sabe? Mas não  tão  grande quanto agora.

- Hum, que estranho.- Hyunjin.
- Oque foi? -Eu.
- geralmente a minha casa é lotada de empregados, mas, agora parece que não   tem ninguém  aqui. - Hyunjin.
- e você acha que está acontecendo  alguma  coisa? - Lee know.
- Acho! -Hyunjin  fala pegando  minha mão, e me puxando para mais perto  dele.
- isso não  é normal, melhor nós irmos  para outro  lugar! - Hyunjin.
- mas pra onde? - Han jisung.
-Eu não sei... - Hyunjin.
- Vamos para a minha casa! Não  tem ninguém  lá, meus pais foram viajar! - Lee know.
- Lee know, leva eles para a sua casa, eu vou ficar aqui! eu tenho que descobrir  oque tá acontecendo! - Hyunjin.
- N-não! - Eu.
- Desculpa Lix, mas eu vou ter que ficar  aqui. - Hyunjin.
- Por favor, vem com a gente! Ou.....ou pelo menos  me deixe ficar! Não quero te deixar sozinho.. - Eu.
- Eu tenho escolha? -Hyunjin.
- Não! - Eu.
- Mas.... Lix, você pode se machucar. - Hyunjin.
- Não  me importo com isso! Eu vou ficar e ponto final! -Eu.
-Ok, então Lee know o resto dos meninos vão  com você! - Hyunjin.
-Mas lix, e se você se machucar? - Lee know.
- Relaxa! Eu cuido dele. - Hyunjin.
- Ok então! Tchau, até mais tarde? - Lee know.
- sim! Até mais  tarde! - Hyunjin.

Lee know da Tchau  para nois dois e entra no carro, e logo  da partida  para a casa do mesmo.
- Lix, não saía de perto de mim de forma alguma! - Hyunjin pega a minha mão e me puxa para mais perto dele.
- Hyun, oque será que aconteceu? -Eu
- Eu não sei, perai..... - Hyunjin.
-oque foi? -Eu.
-você escutou isso? - Hyunjin.
- Não! - Eu.
- Tem alguma televisão ligada, acho que é a da sala, vamos!! - Hyunjin entrelaça nossas mãos e sai correndo em direção a sala. - Oque é isso? - Eu. - Sei lá, vem cá, senta aqui. - Hyunjin.
-Hum, é uma transmissãode emergência.. - Hyunjin.

A notícia  dizia que essa noite, iria ser noite de purificação, eu fiquei  muito assustado, porque isso nunca aconteceu.

- Puta merda Hyunjin,oque a gente  faz? Meu Deus nós vamos morrer.- Eu
-Calma, eu tenho várias  armas aqui em casa, vamos lá, é lá em cima. - Hyunjin me puxa para subir as escadas.
- Hyunjin.... - Eu.
- Hum? - Hyunjin.
- A gente vai morrer né? Só tem nós dois aqui, e tá tudo escuro. Por que a gente não  foi com os outros? - Eu-Eu te falei pra ir com eles, mas você insistiu em ficar. - Hyunjin fala pegando  uma arma e uma faca.- mau agradecido, eu só fiquei  aqui pra você não  ficar sozinho.  - Eu Cruzo os braços. - Ok, Ok, obrigado senhor felix, por se importar comigo! - Hyunjin ri da minha cara.
-Hum. -Eu. - vamos, já peguei tudo. Aah e toma essa faca. - Hyunjin. -Pra que faca? Tenho certeza  que quando forem me matar, eles não  virão até mim,até porque eles irão estar de arma! - Eu. - Felix...Só pega a faca logo, você  nem vai fazer nada meu bem. - Hyunjin. - Ué!? Porque? - Eu. - Porque eu vou te proteger! - Hyunjin. - Aah que fofo.- Eu.
-Lix, a sua casaé perto? - Hyunjin. - Não. -Eu. - Então  vamos ter que pegar o carro. - Hyunjin. - que carro? - Eu. - Ué  o meu! Ele está logo ali...Meu Deus! Roubaram o meu carro! - Hyunjin.
-Poise né! Como a gente  vai embora agora? - Eu. - Lix corre! - Hyunjin me puxou tão rápido que nem deu tempo  de eu ver que tinha uma pessoa  ali, só esperando o sinal tocar, porque quando  der 20:00 horas o sinal irá tocar e a purificação começará.

Você  chegou no final  do capítulo!
Dsclp qualquer erro!
Espero que tenham gostado!!❤️‍🩹❤️‍🩹

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Oie gente! Tudo bem???? Então......faz tempo que eu não faço os capítulos da fic, mas juro que eu não  fiz porque  que estava bem ocupada, desculpa mesmo gente! Eu sei que esse capítulo bem curto,mas era pra não vocês não  terem que ficar esperando  tanto. E eu tenho  mais uma coisa pra dizer pra vocês, eu estou me inspirando  em uma fic que eu li, o nome da fic é caso 143, juro ela é perfeita!! Eu simplesmente  amo! Então os créditos  vão para ela. Eu queria a opinião  de vocês,  para os próximos  capítulos, vocês  querem oque?  Claro, ainda vai acontecer  a purificação! mas eu queria saber  se vocês  querem que eu tente fazer um capítulo  Hot. oque vocês  acham? Bom, vou esperar  as respostas  de vocês. Até o próximo  capítulo 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆young people in love☆Onde histórias criam vida. Descubra agora