Acalmei meus nervos, estava muito estressada pois além de ser amiga dela eu também tava apaixonada por ela só não sabia como dizer e minha família não iria aceitar também, eles não são homofóbicos mas eles se preocupam com a "reputação da família" bla bla bla... ( ͠° ͟ ͜ʖ ͡ ͠°).
Odeio ser de família poderosa. Meu pai começou isso tudo, ele era um dos CEO's mais poderosos do país, conhecido como Gael Montenerro, em 1995 ele se apaixonou perdidamente por Lady Angelle Reeberro, uma linda mulher de família muito bem sucedida, em 1997 eles se casaram e em 2005 eu mais o Tyler nascemos, somos os gêmeos e os únicos filhos da Angelle ou melhor, minha mãe...
Aos meus 5 anos perdi meu pai, ele fui brutalmente assassinato por vários tiros e minha mãe nunca mais foi a mesma, ela é bem rígida com a gente e faz tudo para honrar a família e ao meu pai, mas ela exagera demais eu só queria que ela descansasse um pouco...
-Ta frio hoje né? *Kyara se senta ao meu lado* tá tão calada o que ouve? - disse a mais nova.
-Nada, eu só... Tava tomando um ar. Ta friozinho né? - respondi
-*Risada fofa* Eu falei isso agora. -
-Nem prestei atenção (-_-;"')… desculpa.
-Não, tudo bem. Vem vamos entrar antes que fiquemos resfriadas.. -
-Tô indo, logo depois de você.-
*Kyara se levanta e saí* Essa garota é demais! Conheço ela desde os meus 6 anos e me apaixonei por ela logo em seguida, bem clichê mas... Eu gosto.*Me levanto e entro* Kyara cozinhando? Não sabia que ela cozinhava mas cheirava tão bem...
-Tá cozinhando o que?- pergunto a ela
-você tá afim de provar a... Maravilhosa Lasanha de frango dos Oliveiras!- ela responde.
-Uuuh, o que quer que seja parece maravilhoso.-
-Maravilhoso é pouco, é esplêndido! -
-Falando assim dá até água na boca.- respondo entrando na cozinha. -Quero ajudar! -
-Tá bom, então vai lavar essa mão que deve estar cheia de bactérias. -
-Eii!! Minhas mãos são bem limpinhas!! -
-Oh, perdoe-me vossa Majestade... *Kyara ri*-
-*ri* Idiota. Vem vamos cozinhar. -
-Sim!!-
◯⬤◯⬤◯⬤◯⬤◯⬤◯⬤◯⬤◯⬤◯⬤◯⬤◯⬤◯
{𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖: 𝙀𝙪 𝙩𝙤̂ 𝙛𝙪𝙜𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙙𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 ᕕ( ᐛ )ᕗ 𝙩𝙤̂ 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙣𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙚́ 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙧𝙖𝙧𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙛𝙡𝙪𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖𝙨. 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙤𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙤𝙨.. 𝙈𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙠
𝙠𝙞𝙩𝙨𝙪𝙣𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙧𝙚𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢.
𝘽𝙟𝙨 𝙂𝙪𝙮𝙨!! ( ͡°³ ͡°).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙀𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖 𝘼𝙢𝙞𝙜𝙖
FanfictionConheço Kyara desde os meus 6 anos, e algo inesperado aconteceu... ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⬤⬤⬤⬤⬤⚠️⚠️⚠️⚠️ 𝘼𝙏𝙀𝙉𝘾̧𝘼̃𝙊! : Gatilhos emocionais, +18, lésbico. N leia se não curtir muito nada disso. ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⬤⬤⬤⬤⬤⚠️⚠️⚠️⚠️ *-*: ação A! : fala um pouco alta Bla...