A Disputa Do Oceano

239 25 3
                                    

Eu estava caminhando normalmente, até ouvir gritos familiares, era Poseidon, que gritava com algum servo.
- Oque ouve senhor?
- Olá Hermes, não é nada de mais.
Ele brigou com o espadachim
- Esse verme insolente derrubou o Chá antes de chegar até mim.
É eles brigaram
- Mas é apenas um chá.
- Que não chegou até mim, então se me der licença.
Ele voltou a gritar com o servo, mas como eu sou um ótimo informante ( 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊: 𝚜𝚎 𝚕𝚎̂ 𝚏𝚘𝚏𝚘𝚚𝚞𝚎𝚒𝚛𝚘) fui perguntar para Sasaki.
Eu o encontrei no jardim  Treinando, e pelo que parece a briga foi feia, ele acertava com tanta força que assustava.
- Olá senhor Sasaki.
- ah, olá Hermes, oque te trás aqui.
- Vim te trazer um chá e biscoitos
- se isso tiver vindo do Poseidon eu não quero - Eita mudança de humor - aquele peixe podre filho da-
- Senhor isso não vem dele, vem de seu irmão Jack.
- Atá, obrigado.
- Ele também deixou um recado, ele disse "𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚊́, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛 𝙷𝚎𝚛𝚖𝚎𝚜 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚛".
- Ta, obrigado de novo
Agora é a hora de perguntar.
- Por que você está tão bravo com o senhor Poseidon?
- Aquele peixe disse pra gente fazer uma disputa, mais eu tinha ganhado e ele com aquela porra daquele orgulho dele falou que tinha ganhado, a gente começou a discutir ele começou a falar do Jack e do Tesla- Os mais novos não Poseidon- ai eu falei do Zeus e do Hades, mas ele falou do Adão....
Ele parou por que? Pera ele tá chorando?!
- Senhor Sasaki se acalme e me diga oque ouve.
- Ele gritou comigo e veio pra cima de mim, ai eu dei um tapa nele, e ele me olhou com aquele olhar.
Ele começou a chorar, mas eu entendo, tem um olhar que Poseidon usa que realmente da medo
- Senhor se você quiser fazer uma carta para Poseidon dizendo oque você está sentindo, eu poderia entregar.
- Sério você faria isso por mim?
Ele me olhou com tanta esperança, mas eu preciso de permissão pra isso, acho que dessa vez pessa, eu espero
- Claro.
Ele escreveu a carta e me entregou, eu guardei em meu bolso.
- Eu vou chamar seus irmãos para lhe fazerem compania.
E assim eu fiz chamei Okita, Lu Bu, Jack, Tesla e Qin.
Fui em direção ao escritório de Poseidon,   com um pouco de preocupação, porque da última vez que eu fiz isso não acabou bem.
Chegando lá bati  3 vezes na porta e ele me mandou entrar.
- Senhor Poseidon, tenho algo para o senhor.
- De quem é?
Ele tá bravo, muito bravo.
- É do senhor Sasaki, é sobre a briga de vocês.
Disse enquanto colocava uma xícara de chá  sua mesa junto com a carta.
- Com que permissão - Um silêncio tomou a sala, até ele jogar a xícara no chão e repetir - COM QUE PERMISSÃO, VOCÊ FALOU COM ELE!!
- Bem, o senhor Jack me pediu para avisar que a hora do chá avia acabado, e então resolvi perguntar.
Ele me lança um olhar, o mesmo olhar de quando eu era criança, uma mistura amarga de desprezo e ódio, e me deu um forte tapa no rosto.
- VOCÊ NÃO TINHA PERMISSÃO PRA ISSO HERMES, AGORA SAI!!!!
Eu levanto rapidamente e saio do local, passando pelos corredores com passos apressados pensando o por que eu fiz isso, eu sabia que podia falhar e mesmo assim apostei na mais improvável.
Eu parei perto do quarto que o senhor Hades dividia com o senhor Qin, quando analisei meu estado estáva com tremendo de medo. Até ouvir os passos do senhor Hades.
- Oi Hermes.
- Olá s-senhor Hades.
A minha voz estáva fraca.
- Ao jugar pelo seu estado e a situação de Sasaki, eu diria que o Poseidon fez isso, certo?
Eu apenas concordei com a cabeça, pois eu não conseguiria mentir pro senhor Hades, e levantei o rosto em sua direção.
- Ele fez isso?
Apenas concordei com a cabeça novamente.
- Ele tá louco, mas por que ele fez isso em você Hermes?
Eu respirei fundo e encarei o chão, mas por algum motivo eu não consegui dizer, afinal eu sou o cupido, juntei casais antes e separei brigas entre eles sozinho, não preciso de ajuda. Foi oque eu pensei nessa hora.
- Hermes por que o Poseidon fez isso em você?  Ele bateu em você, eu só quero saber o motivo pra resolver isso.
- Eu fui falar com o senhor Sasaki, por causa da briga deles, ai ele me disse que o Poseidon estaria odiando ele, quando me ofereci para ajuda-lo ele me olhou com tanta esperança que me fez acreditar que eu conseguiria, mas quando eu fui falar com o Poseidon, ele me olhou com aquele olhar e ficou furioso comigo, e isso aconteceu.
Hades me abraçou rapidamente, pois ele sabia que eu realmente não tava bem.
𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚟'𝚜
O fato do Hermes estar assim, é que quando ele tinha 13 anos de idade, Poseidon fez o mesmo, talvez na quela época tenha sido pior para Hermes. Bem vamos voltar ao passado.
O pequeno Hermes andava calmamente com seu livro em mãos, até esbarrar em uma mulher.
- me desculpe senhora.
- Eu que pesso desculpas.
A mulher era uma ex namorada de Poseidon, e ao reparar bem na mulher percebeu uma marca vermelha em sua bochecha.
- Oque ouve senhora Yume? Seu rosto está vermelho.
A mulher sorriu gentil para Hermes.
- O seu tio Poseidon é um pouco complicado, você sabe, e eu e ele acabamos discutindo, mas não é nada pra você se preocupar, ok.
- Se você quiser eu posso falar com ele.
Disse cheio de esperança.
- Acho melhor não Hermes, bem eu vou até a enfermaria.
Assim que a mulher saiu Hermes foi em direção ao escritório de Poseidon, assim que chegou lá bateu 3 vezes na porta, e Poseidon o mandou entrar.
- Oque foi Hermes? Estou ocupado.
- Senhor eu queria lhe fazer uma pergunta.
- Seja rápido.
- Oque aconteceu entre você e a senhorita Yume?
Nesse momento Poseidon o encarou com um olhar neutro.
- Oque disse?
- Por que o s-senhor bateu nela?
Se tem uma coisa que Hermes aprendeu da pior forma possível, é que Poseidon odeia que cuidem da vida pessoal dele.
- Hermes eu estou cansado de repetir a mesma coisa pra você - Nesse momento ele se levantou de sua cadeira - Não quero ninguém cuidando da minha vida pessoal.
- Mas s-senhor, você a machucou, agora ela pode ficar com medo de vo-
Nesse momento Poseidon bateu nele com força que seus lábios começaram a sangrar, ele olhou para Poseidon com medo, e foi a primeira vez que ele viu aque olhar do Poseidon.
- SAIA DAQUI AGORA!!!
Hermes saiu correndo e trombou em Hades, que quando soube da história cuidou dos machucados.
Voltando para o agora.
𝙷𝚎𝚛𝚖𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚟'𝚜
Hades estava cuidando do meu machucado, e continuava me perguntando.
- por que ele fez isso com você?
- Eu cometi o mesmo erro do passado.
Ele me olhou e pensou por um tempo.
- Você sabe que ele não gosta que ninguém Fassa isso.
- Mas foi com permissão do senhor Sasaki, ele estava desesperado.
- Mas você não deveria ter ido sozinho, por que não me chamou?
- Por que eu tinha que ir sozinho, afinal eu já juntei vários casais e separei várias brigas entre eles sozinho, por que eu sou o cúpido.
Ele me olhou com um olhar gentil.
- Mas você pode pedir ajuda de vez em quando. Deixa eu terminar aqui e vamos falar com ele juntos.
Ele terminou meu curativo e fomos em direção ao escritório, chegando lá ele bateu 2 vezes na porta  e ele mandou entrar.
- Oque foi Hades?
- Por que você fez isso?
- Oque?
- Não se Fassa de desentendido, por que você não pediu desculpas pro Sasaki e pro Hermes?
- E por que eu faria isso, se o Sasaki perdeu e o Hermes se meteu a onde não foi chamado.
- Será que não dá pra engolir a porra desse orgulho e assumir os seus erros.
Nesse momento momento eu vi Poseidon olhar pra mim, e seu olhar virou um olhar de culpa por um momento.
- Eu não vou me responsabilizar por algo que eu não fiz.
- Se você não parar de ser assim você vai ficar sozinho.
- Que assim seja.
O senhor Hades respirou fundo.
- Quer saber vem Hermes, vamos embora.
Mas antes de sair eu pude ver a carta do Sasaki.
- Espera, o senhor por acaso já leu a carta de Sasaki pra você?
- Não.
- Então antes de qualquer coisa leia a carta, e depois decida oque fazer.
Ele pegou a carta e abriu ela.

        "𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗, 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘𝚎,
         𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊
         𝙲𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚜
         𝙾𝚞 𝚝𝚎 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚛 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘, 𝚙𝚘𝚛
         𝙲𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚙𝚞𝚝𝚊 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊.
         𝙴𝚞 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂
         𝙿𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘𝚊𝚛.
             𝙲𝚘𝚖  𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚒𝚡𝚒𝚗𝚑𝚘"

Nesse momento ele saiu correndo, passando por mim e o senhor Hades.
Chegando no quarto do espadachim mais ele não estava, então ele foi para o aquário do Olimpo, e lá estava ele.
Poseidon o abraçou com força.
- Me desculpa peixinho, eu não consegui deixar o orgulho de lado, eu não quero te magoar, me desculpa.
Ele olhou surpreso em minha direção, e em seu olhar pude ver uma imensa gratidão.
- Você consegui cupido.
- Não, nos conseguimos.
Poseidon véi em minha direção.
- Desculpa Hermes, eu não queria ter te machucado igual daquela vez.
- está tudo bem senhor.
- E obrigado.

Foi nesse dia que eu percebi que nem sempre eu conseguiria resolver sozinho, e percebi que eu não sou cupido sou o mensageiro do Olimpo, e eu aceito reconheço esse cargo de muito bom gerado
   

                  𝙵𝚒𝚖

O cupido do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora