cap1:primeiro dia

26 1 0
                                    

{Pov:naruto}

Acordo com o despertador tocando as 6:00 horas da manhã hj começa meu primeiro dia na nova escola sento na cama um pouco pra acordar melhor depois levanto vou no banheiro pra fazer minha higiene pessoal vou no Closet do meu quarto ele e laranja com preto e branco coloco uma calça cargo preta e uma blusa laranja um pouco larga e um moletom grande na escola n usamos uniforme pois o diretor disse que isso deixa o alunos desconfortável e desço para tomar meu café da manhã.

Desço e vejo minha mãe e meu pai tomando café.Meu pai ele e dono da empresa Namikaze Uzumaki e minha mãe ela ajuda meu pai na empresa só que ela vai só mais tarde pra lá pois ela acorda cedo pra fazer algumas coisas em casa e meu irmão deve ta dormindo n sei onde ele ta pois ele vai pra faculdade mais tarde vê os negócios dele ele disse que n vai morar lá enfim n sei onde aquele loiro Oxigenado ta.

Minha casa e muito grande no andar de baixo temos uma sala pra relaxar e ficar com amigos conversando tem a sala de jantar e a cozinha e uma sala de jogos no andar de cima temos o meu quarto o quarto dos meu pais e o quarto do meu irmão mais velho e dois de hóspedes e o escritório do meu pai tbm temos banheiro em cada quarto e no andar de baixo samos ricos mais n gostamos de funcionários minha mãe fala que isso atrapalha nossa privacidade dentro de casa ela tem razão sobre isso sento na mesa pra tomar café com eles.

-bom dia mãe bom dia pai- dou bom dia pra eles.

-bom dia filho- falaram juntos.

-dormiu bem filho?- pergunta minha mãe

-dormi bem sim.. Pai o senhor vai pra empresa hj?- respondo minha mãe e pergunto pro meu pai

-sim filho.. Vc vai querer que eu te levo pra escola?-pergunta meu pai para mim

-n pai n precisa se n vc se atrasa pro trabalho- respondo ele

-falar nisso já estou um pouco atrasado- falo

-tchau mãe tchau pai- dou tchau pra eles

-tchau filho cuidado boa aula- fala minha mãe

-naruto eu vou sair tbm me espera- fala meu pai

Saímos de casa meu pai e eu ficamos um de frente para o outro e fechamos as mãos e fizemos um toca aqui Sorrimos juntos.

-tchau filho boa aula- fala meu pai

-Tchau pai bom serviço- falo pra ele

Meu pai vai pra um lado e eu pro outro meu pai n vai de carro acho que vai passar em uma loja sei lá vou caminho e durante o caminho escuto uma pessoa correndo me gritando olho pra trás era shikamaru meu melhor amigo ele e bem priguiçoso mais e bem esperto.

-NARUTO!!! - grita shika

Paro e quando ele já tá perto cumprimento ele

-bom dia shika.. Como vc está?- pergunto

-bom dia naruto estou bem e vc? - pergunta

-to um pouco nervo

-vc ta na mesma escola que eu ne? N se preocupa vc vai se da bem la vamos juntos..ta?

-sim.. Ta bom vamos juntos.. -

Vamos o caminho bem tranquilo chegamos shika me levou na diretoria peguei os horários de cada aula e as salas peguei tbm a chave e o número do meu armário fui pra minha sala a primeira aula cheguei e sentei numa carteira no fundo e esperei tudos chegar

Tava de boa no meu celular quando chega um grupo com um menino branco com o cabelo meio azulado e uma menina de cabelos vermelhos eu olho melhor pra menina e vejo que e minha prima Karin eu n sabia que ela estudava aqui faz um tempo que n nos vemos e um menino de cabelos pretos lindo ele olha pra mim eu viro a cabeça de lado um pouco corado eles chegam perto de mim.

meu sol minha lua (Sasunaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora