capítulo 2 -conhecendo melhor-

178 14 2
                                    

_Padre?-uma coroinha com aparência de ter uns 15 anos chama-

_Sim?

_O senhor tem um tempo depois da missa ? Preciso me confessar padre.

_Não querida , mas, você pode vim terça-feira às 17 horas, o padre Kim estará aqui,ele ficará responsável pelas confissões ..-

Larissa, uma coroinha de 14 anos ,que sempre teve um paixão pela padre Jeon Jungkook, claro que ele sempre percebeu, e ele também sabe que o papo de se confessar é apenas uma desculpa.

_Ata , bom ,tchau padre . Aff,tudo foi por água abaixo-pensa.

🦋

Havia terminado a missa ,e atualmente era 21:43,está prestes a sair da catedral quando vejo o único loiro que estava presente na igreja .

_olá padre.

_Oi ,aconteceu algo?-olha para os pais do loiro que estão em frente ao portão da igreja,e depois volta sua atenção ao baixinho a sua frente-.

_ Não.,quer dizer sim ,meus pais queriam que o senhor participe do jantar hoje em nossa casa,o senhor aceita?

_Tudo bem ,eu aceito, mas,é agora?

_Sim .

_Onde é sua casa ?

Depois de Jimin falar onde é sua casa o padre entra em seu carro e segue os Park's que estão no carro a sua frente.
Chegando na casa dos Park's ,eles colocam seus carros na garagem,depois que Jeon sai do carro, entra dentro da casa.

_Se sinta a vontade em nossa casa,padre.-a mais velha fala-

_Vou ver se a Kaila fez o jantar .

Senhores Park's eram ricos, com seu filho sendo modelo a família se mudou para Seoul onde iria acontecer várias desfiles.
Park Jimin não era o filho único, tinha também seu irmão que estava em Busan fazendo faculdade de advocacia e voltaria em breve para lhe visitar,Namjoon é um homem de 25 anos ,foi aceito e deram total apoio à ele quando falou sua sexualidade, que era gay.
Jimin sempre teve orgulho do irmão, mesmo tendo raiva dele em certas ocasiões que ele quebrava algo seu ,sempre amou seu irmão .

Depois que o Jeon faz uma oração pelo alimento,

_Então o senhor mora aqui ?

_Sim, eu também tenho uma casa em Busan .

_Nosso filho Namjoon mora lá, ele está fazendo faculdade .-fala antes de colocar a comida na boca com os hashi

_Parabéns-dá um sorriso que aparece seus dentes de coelhinho-.

O PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora