Oiii, meu nome é Maria e essa é a historia de como eu sai da solidão para rodeada de pessoas.

Essa sou eu...
Só que a uns 15 anos atrás.
Essa época é a que Essa história Maluca começou, agora que já sabem disso podemos começar.Nasci de pais que não se emportavam comigo, os pais da minha mãe eram da França e migraram para o Brasil quandoa minha avó estava grávida e essa é a minha mãe:

E o meu pai é americano que veio para o Brasil quando tinha uns 12 anos e esse é ele:

Vamos para a minha história:
Nasci em São Paulo ( zona norte ) e minha família sempre teve uma condição social boa, bem... o suficiente para ninguém precisar trabalhar, meus pais não gostavam de mim então eles me deixavam com a babá e foi assim até meu 5 anos.
Até que chegou um dia em que meu pai chegou bêbado em casa e bateu em mim e na minha mãe, minha mãe com raiva saio de casa e me deixou sozinha com meu pai e com a babá.
Até que chegou um dia que meu pai sofreu um acidente de carro e acabou falecendo e minha tia acabou ficando comigo e tive que me mudar para zona sul de São Paulo.
Minha tia era irresponsável e ia acontecer um show muito famoso e o nome dele era lolapaluza. Ela me levou para esse show e me largou sozinha lá para ela ir com um homem fazer tatuagem.
Fiquei lá... sozinha... esperando minha tia voltar... É adivinha, ela nunca mais voltou.
Vi um homem querendo me raptar então corri até os seguranças do palco e é claro que não quiseram me ajudar... É aí eu vi ela pela primeira vez... no palco, cantando e olhando para mim...
Ela mandou eu entrar no camarin dela e esperar ela, e eu entrei, mesmo nunca tendo vindo ou ouvido falar dela..
CONTNUA......