Assim que os dois subiram ficaram se beijando no corredor por um tempo
Bryan: vamos entrar no quarto??
Joelma: pra que ?? Aqui ta bom
Bryan: quero testar coisas novas com você..... Prometo que eu.....* chega perto do ouvido da menor e sussurra* não vou te machucar.
Joelma: ah .... Certeza?? Não quer ficar aqui??
Bryan: não vem
O garoto puxa a menor para o fim do corredor onde ficava o quarto vermelho.
Joelma: por que ?? Aqui??
Bryan: o que tem?? Aqui tem o que eu preciso pra usar com você.
A garota ficou vermelha. Bryan tira do bolso da blusa a chave do quarto e abre a porta. Ele entra e da passagem para a garota passar
Joelma: uau que tango de coisa é essa nunca vi esse armário
Bryan: parece que as meninas compraram esse armário e as coisas que tem dentro a algumas semanas
Joelma: como eu não vi isso entrando ??
Bryan: você tava ocupada de mais conversando com o Como é o Nome ?? Carlos??
Joelma: ahh... Você ta com ciumes??
Bryan: não só encomodado mais nada que uma foda não resolva.
Joelma: você sabe que eu nunca fiz isso né ??
Bryan: ja disse que eu não vou te machucar
E eu vou adorar ser o primeiro a te provarJoelma: ok !!
Bryan voltou a beijar a garota enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da menor
O beijo parou e o garoto deitou a menor com cautela na cama ,mas logo voltaram a se beijar o lençol de couro preto que envolvia a cama fazia um pouco de barulho quando se mexiam mais nada muito barulhento.
Bryan: eu posso ?
O garoto apontou para a roupa da menor
Joelma: pode
Então as mãos de Bryan desceram até a barra da camiseta de Joelma a puxando para fora do corpo da menor, depois foram as calças e depois as roupas intimas.
O garoto ficou alguns segundos observando o corpo da menor e logo voltou a beijar a mesma agora de forma mais intensa e nessecitada .
Em questão de segundos Bryan tambem não possuia mais roupas em seu corpo.
Bryan: vai doer um pouco mais passa ok??
Joelma: ta
Bryan: se doer muito me avisa e agente para eu não quero te machucar.
Joelma: vai logo com Isso
Bryan introduziu o primeiro dedo dentro da garota que se mexeu de forma um pouco desconfortável na cama.
Bryan: posso colocar mais um??
Joelma: uhum
Então ele introduziu mais um dedo dentro da garota.
Joelma: ahhh isso doe
Bryan: ja ja passa calma
Joelma: não mexe por favor
Depois de alguns segundos os dedos ja se movimentavam dentro da garota e a mesma gemia baixo.
Bryan: você se sente pronta??
Joelma: acho que sim
Bryan: então eu vou entrar só relaxa e tenta não se mexer pode apertar meu braço pra descontar a dor tabom
Joelma: ta
Bryan entrou vagarosamente na garota ficando alguns minutos parado.
Bryan: ta bem ?.
Joelma : pode se mexer não ta mais doendo muito .
Bryan: certeza ??
Joelma: aham
O garoto começou a se movimentar devagar, mas em um certo momento ele ja não estava mais de vagar a velocidade estava rápida .
Depois de longas 2 horas na mesma velocidade e em varias posições eles finalmente gozaram.
Ainda ofegantes e suados por conta do esforço eles conversavam
Bryan: você gostou?? Eu te machuquei ? Você ta bem??
Joelma: calma kkkkkk primeiro,sim, Segundo,não, e terceiro,sim eu to bem.
Bryan: que Bom , eu tambem gostei e muito
Os deram risada um do outro e ficaram se olhando por uns segundos.
Bryan: eu te amo
Joelma: eu tambem te amo
(Até que enfim né depois de tanta enrolação)
Bryan: vamos tomar um banho??
Joelma: sim eu to precisando.
Bryan: então vamos.
E depois do banho os dois dormiram juntos no quarto de Bryan.
Fim.....