1

175 19 3
                                    

Becky point of view

5 de maio

Toc toc toc.

-Filha? Você está atrasada no seu primeiro dia de aula!- Meu pai entrou no meu quarto devagar após bater na porta mas não obter resposta.

-Ha? que horas são?- Me levantei depressa ficando sentada sobre a cama.

-São 6:30, sua aula começa 7:10! se apresse.- O mesmo saiu do meu quarto fechando a porta.

"Droga, droga droga." Era a única coisa que eu conseguia pensar enquanto pegava minha roupa dentro de meu armário.

Corri pro chuveiro e tomei um banho rápido, ensaboando meu corpo de mal jeito. Em menos de cinco minutos eu estava saindo do banheiro e indo ao meu quarto me vestir.

Vesti meu uniforme e escovei meu longo cabelo, deixando ele solto mesmo. Fiz uma maquiagem rápida e bem simples, pois estava sem tempo. Peguei minha mochila sem ao menos conferir o que estava faltando, e logo desci pra cozinha correndo.

-Bom dia, filha! Quanta pressa.- Minha mãe que estava sentada na mesa, tomando café da manhã disse ao me ver descer correndo as escadas.

-Bom dia, mamãe.- Passei por ela depositando um beijo em sua cabeça, e logo fui em direção á geladeira, aonde me servi um copo de suco de laranja e peguei algumas bolachas que havia no local.

-Papai me leva hoje? não vou conseguir chegar a tempo se eu for andando.- Gritei para que meu pai pudesse escutar do escritório dele.

-Levo filha! Já esteja pronta, assim que eu descer nós saímos.- Ele gritou de volta.

-Obrigada papai!- Me sentei na mesa junto com a minha mãe.

-Eae? Feliz para o seu primeiro dia de aula? Está feliz que conseguiu uma vaga na mesma escola que a Freen?- Minha mãe perguntou enquanto me olhava comer.

-Sim! estou muito animada. Vai ser incrível estudar na mesma escola que a Freen. Eu me esforcei muito pra isso, espero que seja uma escola boa.

-A escola é ótima filha. Eu sei que você se esforçou muito pra entrar nela... Mas agora vai ter que se esforçar o dobro ouviu? Você é bolsista, foi muito concorrido conseguir a sua vaga, esta escola é muito rígida, você vai ter que se esforçar muito se quiser continuar com a bolsa ano que vem. Sabe que não temos dinheiro pra pagar uma escola como essa não sabe?

-Sei sim mamãe, pode ficar tranquila. Eu sempre me esforcei, e vou continuar me esforçando em toda minha vida. Era meu sonho entrar nesta escola, e agora que eu consegui ninguém vai me tirar, por que eu vou me esforçar mais do que eu me esforcei pra entrar.

-Muito bem filha... Eu tenho tanto orgulho de você.

-Obrigada mãe, eu te amo!

-Filha!- Meu pai desceu as escadas correndo.- Pega suas coisas, já são 6:55, vamos sair agora.

-Ok papai.- Fui em direção a sala pegando minha mochila que estava encima do sofá e sai em direção a porta.- Tchau mãe!- Gritei.

-Tchau filha boa aula! Espero que goste da escola.- Ela gritou de volta.

Saímos em direção ao carro e logo fomos em direção á escola.

Em menos de 5 minutos chegamos ao local.

-Tchau papai.- Dei um beijo no rosto dele.

-Tchau filha, boa aula, se concentra, presta atenção na aula, não faça amizades ruins, não ande pela escola sem a Freen, a escola é gigante, você pode se perder! Espero que goste da sua nova escola. Eu te amo querida.

Freenbecky-The love behind the lie.Onde histórias criam vida. Descubra agora