2

61 8 0
                                    

Becky point of view

Após a 3° aula do dia, deu o horário do intervalo. Sai da minha sala e me encontrei com a Freen na frente da sala dela. A mesma me apresentou a escola inteira... E com certeza a minha parte favorita foi a biblioteca, eu amo ler livros, principalmente enquanto escuto musica.

Logo em seguida fomos até uma área perto da quadra da escola, aonde tinha umas mesinhas com umas árvores ao redor e tambem uma fonte, que dentro tinha uns peixinhos. Muita gente passava o recreio ali por ser um lugar mais calmo. Fomos até uma das mesinhas, aonde estavam os amigos da Freen, ela me levou até lá para conhecer os mesmos. Até agora eu não tinha feito amizades novas, eles seriam os primeiros.

Ela me apresentou pra eles, e eu sinceramente gostei muito deles, a Nam é engraçada, e o Heng é divertido, a Freen é toda estressada e eles amam provocar ela... É engraçado.

Até agora eu estava amando a escola, só de estar perto da Freen já era um grande motivo pra eu ter gostado.

Eu espero me dar bem com os amigos dela, por que acho que não vou conseguir fazer outra amizade na minha sala.

Depois de 20 minutos conhecendo os amigos da Freen no recreio, bateu o sinal e cada um voltou pra sua sala. Nam e Heng foram na frente pra sala deles, e eu e a Freen fomos pra minha sala.

Conversamos por mais uns 2 minutinhos e a Freen foi pra sala dela, e eu continuei na minha, pois a aula já iria começar.

1 aula passou, 2 aulas passaram, e finalmente a 3° e última aula passou. Arrumei minhas coisas e sai da sala.

-E aí Becbec? Como foi o primeiro dia, gostou?- Freen apareceu atrás de mim apoiando o braço em meu ombro.

-Ah... Foi legal, seus amigos são legais, os professores são atenciosos, a matéria é boa e avançada, a escola é bonita e grande, os alunos são bem obedientes, não atrapalham as aulas... Eu gostei bastante, principalmente por estar com você.

-Que bom Becky... Fico feliz que você esteja gostando da escola. Espero que você se inturme cada dia mais...Eu acho que você vai se dar bem, você é inteligente, tem o perfil essencial pra essa escola.

-É... as matérias são bem avançadas, mas acho que eu consigo acompanhar, é só eu me dedicar bastante.

-Tenho certeza que você consegue, você é bem inteligente.

Dei uma risada meio envergonhada, e continuamos seguindo nosso caminho.

Como a Freen era a líder de torcida do time de basquete da escola, eu fui acompanhar ela no treino diário delas. Fiquei impressionada o quanto ela era talentosa, não é atoa que é a líder.

-Você é muito boa nisso Freen! Sério, eu amei o ensaio.-Falei enquanto ela bebia água do meu lado.

-Nada a ver Becky.- Ela deu risada envergonhada.- Eu apenas faço tudo como as outras meninas.

-Na minha opinião você se destaca entre elas. Não consegui tirar os olhos de você, nem prestei atenção nelas.- Dei risada.

-O-obrigada.- Ela ficou vermelha como um pimentão.

-Desculpa, te deixei com vergonha?

-Não Becky, não me peça desculpas. É que ninguém nunca me elogia desse jeito, não estou acustumada.

*telefone toca*

-Droga!! É a minha mãe, eu esqueci de avisar ela que iria ver seu treino, ela deve estar preocupada.- Falei ao pegar o celular e ver minha mãe me ligando.- Meu deus, já vi que vou levar um belo de um sermão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Freenbecky-The love behind the lie.Onde histórias criam vida. Descubra agora