•|O filme|•

2.1K 70 57
                                    

Eu acordei era umas 06:30 um horário até que bom num dia de sábado então vejo o meu celular tocar em cima da escrivaninha, levanto vou até a escrivaninha e pego o meu celular e vejo que quem avia me ligado era o itadori, ligo para ele de volta e o mesmo atende.

S/n:Ah Oi itadori vi que você avia me ligado então liguei de volta -digo dando um sorriso.

Itadori:Ah Oi S/n eu te liguei pra saber se você quer vir aqui em casa pra assistir um filme de terror comigo -diz muito animado.

S/n:porque não né não tenho nada pra fazer mesmo. -digo dando um sorriso.

Itadori:AEEEEE vc pode vir aqui umas 11:20? -diz esperando a minha resposta.

S/n:claro que posso só vou me trocar e já estou indo pra ai-digo dando um sorriso amarelo.

Itadori:okay até 11:20 tchau-diz desligando.

S/n:até tchau-digo desligando e indo em direção ao banheiro.

S/n off

Autora on*
Após os dois desligarem a ligação S/n vai até o banheiro para tomar um banho e se trocar, após S/n terminar seu banho ela coloca uma roupa confortável.

Autora off*

A roupa:

O celular:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O celular:

S/n:bom eu já estou pronta deixa eu ver que horas são, 11:17 bom eu já vou indo então a casa do itadori e aqui perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:bom eu já estou pronta deixa eu ver que horas são, 11:17 bom eu já vou indo então a casa do itadori e aqui perto. -digo saindo de casa trancando a porta da frente.

Autora on*
Depois de S/n trancar sua casa ela vai em direção a casa do itadori.

Autora off*

S/n:ITADORI cheguei! -digo batendo na porta.

Itadori:S/n já to indo! -diz abrindo a porta. - oi S/n MENINA DO CÉU VC TA LINDA COM ESSA ROUPA! -diz meio corado e feliz.

S/n:shiu Itadori vc quer que o bairro inteiro escute é? -digo falando para ele se acalmar.

Itadori:foi mal ai S/n e pq vc ta muito linda essa roupa combinou muito com vc. -diz pedindo desculpas e passando a mão na nuca.

S/n:Certo agora chega de conversa vamos entrar e preparar as coisas para a sessão terror, itadori vc cuida do filme e eu faço a pipoca ok? -digo vendo os olhos dele brilharem.

Itadori:Ok S/n a sua pipoca e muito boa. -diz me elogiando

S/n:Ok agora chega de conversa eu vou preparar a pipoca e vc cuida do filme. -digo indo para a cozinha,para preparar a pipoca. - Itadori eu vou ter um jogo de basquete amanhã vc quer ir? Pode levar a Sasaki-senpai e o Ichiko-senpai.

Itadori:Pode apostar que eu vou e eles tbm vão. -diz animado

S/n off

Autora on*
Após S/n terminar de preparar a pipoca ela vai para a sala onde itadori esta então ela percebe que ele já avia escolhido o filme.

O filme:

Depois deles escolherem o filme eles deram play e lá começou eles assistindo e comendo pipoca até que chegou uma hora que a luz se apagou e foi nesse momento em que o Sukuna teve uma oportunidade de trocar de lugar com o Itadori,Após a luz voltar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois deles escolherem o filme eles deram play e lá começou eles assistindo e comendo pipoca até que chegou uma hora que a luz se apagou e foi nesse momento em que o Sukuna teve uma oportunidade de trocar de lugar com o Itadori,Após a luz voltar S/n Olha para Sukuna/Itadori e da um suspiro irritada.

Autora off*

Sukuna on
Assim que a luz caiu eu troquei com o pirralho pra ver a S/n de novo.

Sukuna:Oi princesa sentiu a minha falta? -digo dando um sorriso sarcástico.

S/n:Não agora devolve o Itadori -diz sem paciência.

Sukuna:Ui ta bravinha-digo pegando na sua cintura e a puxando para perto de mim.

S/n:Sukuna Ryomen me solta-diz me encarando brava.

Sukuna: pq vc ta tão brava hein princesa? -digo Sussurrando em seu ouvido.

S/n:I-isso não e da sua conta-diz meio corada.

Sukuna:se não e da minha conta então pq vc ta corada? -digo a provocando.

Depois da minha fala S/n me joga no chão e vem pra cima de mim com uma faca no meu pescoço e fala.

S/n:Escuta aqui seu morango falsificado da Shopee eu não te devo explicações de nada da minha vida então não se intromete nela entendeu? -diz brava que garota ousada.

Sukuna:Vc e uma garota muito ousada S/n precisa de uma punição-digo vendo ela sair de cima de mim e indo para a porta de saída.

Sukuna:Onde pensa que vai? -digo olhando para ela com um sorriso pervertido.

S/n:Embora tchau - diz saindo para fora da casa do pirralho.

Sukuna:vc vem aqui -digo indo atrás dela e a agarrando pela cintura e roubando um beijo molhado dela.

S/n:Idiota porque fez isso? -diz perguntando corada.

Sukuna:Seus lábios tem gosto de morango/uva/outro-diz lambendo os lábios.

S/n:Da pra me soltar Sukuna?

Sukuna:Deixa eu ver, não você e minha Doll~ -digo fazendo ela ficar meio corada.

💭Pensamento da S/n:Como eu vou fazer pra me soltar dele? JÁ SEI mais isso pode dar muito errado mas não custa tentar!

Pensamento off

S/n:você não vai deixar a sua Doll ir embora sukuna?~ -digo sussurrando em seu ouvido.

Sukuna: ... -Não diz nada e acaba soltando S/n que consegue correr um pouco longe.

S/n:OBRIGADA BAKA-diz correndo pra casa

💭Pensamento do Sukuna:S/n, S/n você ainda vai acabar de cadeira de rodas.-digo sorrindo pervertido.

Pensamento off*

Continua...

....::::**•°❄❇Notas da autora❇❄°•**::::....

O capítulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpas por isso!

━━by ❂ blood_tobi>𝟐𝟎𝟐𝟑!

♡𝐌𝐄𝐔 𝐑𝐄𝐈 𝐃𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒♡|𝐒𝐔𝐊𝐔𝐍𝐀 𝐗 𝐒𝐍•Onde histórias criam vida. Descubra agora