03.05.2023
Após ficar 10 dias internada na UTI, receber alta e por insistência da minha equipe e autorização da médica responsável por mim, participei de algumas reuniões muito importantes, inclusive com a pessoa que eu mais sentia falta de estar ao lado. Mas como nem tudo são flores. Logo, minha médica me orientou a ficar mais um tempo em casa para me recuperar cem por cento da crise alérgica que tive.
Nesses 10 dias que passei na UTI foram decisivos para mim, pois até então me sentia muito insegura quanto a minha relação com Simone. E devido ela ter se tornado ministra do atual governo, ela se afastou ainda mais de mim, afinal ela é Ministra do Planejamento e Orçamento, sei do tanto de trabalho que ela tem e quando não é ela mergulhada em trabalho, estou na labuta também. Mas com as notícias da minha internação e mesmo com a quantidade absurda de trabalhos que ela tem a cumprir, não teve um dia sequer que ela não passou no hospital pra me ver.
23.05.2023
Meu celular despertou cedo pra começar mais um dia de trabalho no Senado Federal. Após ficar uma semana em casa me recuperando, estava no momento de voltar a trabalhar. Assim que pego o celular e desligo o alarme, vejo na barra de notificação uma mensagem de Simone.
"Bom dia gatinha,
Bem vinda de volta a Brasília e ao Senado. Queria nesse exato momento ter o poder de acordar e ver sua carinha linda de sono pela manhã, levantar e fazer seu café, te ver se enrolando todinha no meu corpo por pura manha. Mas vou me contentar em apenas te acompanhar pelas suas redes sociais hoje. Amanhã cedinho estarei de volta a Brasília pra acompanhar a cerimônia em homenagem aos ex-presidentes do Senado, estou tão feliz. Estarei representando o meu pai, você acredita? Espero que nossos caminhos se cruzem durante esse período que estarei lá.
Um ótimo dia de trabalho e até amanhã, gatinha❤️
Fico sentada na cama lendo e relendo aquela mensagem. Simone desde o meu primeiro dia no Senado me acolheu e me defendeu de tudo que fosse possível. A minha relação com ela não é nada sério, até porque eu sou casada e ela também, temos um nome a zelar, por estarmos no meio político. Eu diria que estamos nos conhecendo melhor, já dormimos algumas vezes juntas, viajamos, compartilhamos segredos. Até imagino a felicidade dela em representar o pai em uma cerimônia tão importante.
Olho o horário no celular e vejo que preciso estar no Senado em 1 hora. Me levanto, tomo um banho e começo a me arrumar. Escolhi pra hoje uma camiseta branca, uma calça preta e um salto. Tomei meu café da manhã e deixei meu apartamento, rumo ao Senado. No meio do caminho, respondi a mensagem da Simone, até que cheguei pra começar os trabalhos.
O dia transcorreu normalmente, sem nenhuma novidade. No meu horário de almoço, voltei ao meu apartamento, fiz as unhas pois havia ficado sem fazer por mais de uma semana, troquei de roupa e voltei aos trabalhos.
Já dentro do Senado, me sentei ao lado do Kajuru, que sempre foi o que mais me incentivou a abrir minha mente pra entender o que eu sentia pela Simone e até mesmo fazia piadas com os nossos comportamentos ali dentro. Até que certo momento, ele me mostra a tela do seu celular com um vídeo da Simone no evento que estava em São Paulo mexendo no celular.
Kajuru: Soraya, deixa a mulher trabalhar, ela não sai desse celular um minuto.
Soraya: Kajuru, as vezes você esquece que nós somos casadas, COLEGAS de bancada, representantes políticas.
Kajuru: Isso não quer dizer nada, nadinha mesmo minha amiga. Já presenciei várias histórias de políticos que se apaixonaram nos bastidores do cenário político. Escuta o que eu vou te falar Soraya, nada pode separar duas pessoas que estão destinadas a ficarem juntas. Pode ter casamento, pais, filhos, até mesmo vocês duas podem realmente não sentir nada uma pela outra. Mas se Deus quer assim, acredite que tudo vai ser colocado no lugar e vocês vão ficar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você, menina
RandomPOV Soraya Thronicke Quando se está na política, a sua vida se torna no todo mais difícil e insociável, principalmente, se você for MULHER na política. Desde muito nova aprendi com os meus pais a lutar por aquilo que eu acredito, por esse motivo dec...