Agora é pra valer

174 19 56
                                    

Surpresa! Isso aqui tá que nem o Deserto Saara, né gente? Vazio... 🏜️

Mas como um cacto, estou aqui para trazer um pouquinho de água para os que permanecem firmes e fortes neste site. 🌵🐫

Não posso deixar de agradecer a minha mestra ReHatake, que, como uma miragem, apareceu para me dizer: POSTA LOGO, PARA DE SER DOIDA! Te amo HeRataque 💋

⚠️ Atenção: Essa história pode despertar gatilhos sobre crises de ansiedade ⚠️

Aos que ficam, boa leitura e nos vemos nas notas finais!

--------- ❤️🌵---------

O pôr do sol visto do deserto que cercava a Vila da Areia era de longe uma das imagens mais impressionantes que Iruka Umino havia testemunhado na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pôr do sol visto do deserto que cercava a Vila da Areia era de longe uma das imagens mais impressionantes que Iruka Umino havia testemunhado na vida. O cenário árido tinha ganhado um arco rústico, decorado com flores e folhas, sob o qual Shikamaru Nara e Temari no Sabaku escolheram trocar seus votos de amor eterno e fidelidade, na presença dos convidados mais ilustres do País do Vento e das Cinco Grandes Nações.

Iruka não era tão próximo dos noivos, mas sentiu-se emocionado por poder testemunhar a união de um de seus ex-alunos da Academia Ninja e a irmã do Kazekage, mesmo ciente de que estava alí mais por seu atual estado civil do que por seu cargo no corpo docente de Konohagakure.

Aquele momento solene único o lembrou da sua própria cerimônia — pública — de casamento.

"O jardim da mansão Hatake estava florido, decorado e com poucas cadeiras enfileiradas. Sem muitos convidados, apenas os amigos mais próximos.

No altar, Iruka encarava seu amado, ambos em ternos elegantes e mãos entrelaçadas, diante do celebrante de sobrancelhas grossas e terno verde escuro.

— Eu gostaria de iniciar essa cerimônia dizendo algo de suma importância a todos os presentes — A voz potente de Gai Maito ecoou para todos ouvirem — A verdade é que eu não tenho uma permissão oficial para celebrar um casamento.

Alguns 'oh' surgiram de imediato, iniciando um pequeno burburinho.

— Agora é pra valer, haja o que houver! — Kakashi murmurou travesso para o Umino.

— No entanto, eu tenho a autorização do meu amigo, eterno rival, e de seu amado companheiro de vida, que estão diante de mim neste altar — Maito olhou de Kakashi para Iruka, que por sua vez suspiraram confidentes —, para informá-los que Kakashi Hatake e Iruka Umino já são oficialmente casados há três anos!

Os dois se viraram para seus convidados e, simultaneamente, puxaram colares de dentro de suas roupas com inesperados pingentes: alianças de ouro discretas. Uma em cada cordão.

Uma explosão de reações de surpresa se misturou a um estrondoso aplauso e alguns assobios, enquanto ambos tiraram as alianças dos cordões para finalmente as exibirem em seus dedos.

Haja o que houverOnde histórias criam vida. Descubra agora