🌸.。.:*・°🌼.。.:*・°🌷.。.:*・°🍀*:..
Não se esqueçam de votar beijinho 😘
Capítulo não reviado♡
༺ღ༒ 44 ժׁׅ݊ꪱׁׁׁׅׅׅɑׁׅׅ꯱ ݊ꪀᨵׁׅׅ ꪱׁׁׁׅׅׅ݊ꪀܻ⨍ꫀׁׅܻ݊ꭈׁׅ݊ꪀᨵׁׅׅ༒ღ༻
BTS (방탄소년단) 'Yet to Come' MV
01:43 ━━━━●───── 04:40
⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻
ılıılıılıılıılıılı
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▮▮▮💜⟭⟬༄ᴮᵀˢ✿⁷✿ΛŔɱ¥⟬⟭࿐💜
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•"
Você já acordou e agradeceu pela sua vida?, eu nunca fui de fazer isso, até porque, na minha cabeça, eu não tinha o que temer,(coitado de mim,não sabia o que me esperava naquela noite Fria e bela).
25 de novembro de 2016,o dia que mudaria a minha vida por completo, mais vamos voltar alguns dias antes, dia 23 de novembro, onde Hiroshi me para na porta da sala de aula, me fazendo uma pergunta totalmente inesperada.
"_Iae jimin, tudo bem?_
_oi Hiroshi, to bem e você?_
_melhor do que nunca, eu queria saber se você quer sair comigo hoje a noite?_
_desculpa Hiroshi, não vai dar_(essa foi a minha pior escolha, não ter aceitado)
_porque não?_
_porque eu não quero, que saco Hiroshi me deixa em paz merda_(pior escolha ter me exaltado)
_olha aqui, fale direito comigo seu merda, não é só porque você é bonito, inteligente e tem um corpo que ai só de pensar me água na boca, que você pode fazer oque quiser comigo, lembre-se, eu sou um membro da yakuza, então ME RESPEITE_depois disso ele saio sem rumo por aí, "
Esse foi meu pior erro, ter recusado, eu tinha acabado de sair do meu trabalho de meio período, eu estava feliz, tinha acabado de receber meu salário, e iria recompensar minha mãe a dando o dinheiro, para que fosse gastar com o que ela quisesse, eu e minha mãe tivemos uma briga feia antes de eu sair para a escala, motivo?, por eu ser o "peso morto" na família,antes de sair eu ainda falei: Mãe quando eu chegar a gente conversa ta?,(e isso nunca aconteceu, aquela foi a última vez que eu a vi, foi a última vez que eu vi a minha família).
Eu estava passado em um parque as 20h30, quando sentir um impacto, como se alguém tivesse chutado a roda da minha bicicleta, me levando ao chão, foi tudo tão rápido que eu nem vi quem tinha feito isso, foi quando uma pessoa vem correndo para perto de mim,me perguntando se eu estava bem, e adivinha de quem se tratava, Hiroshi, isso mesmo, ele me ajudou a levantar, e me ofereceu uma carona até a minha casa, falando o quão era perigoso eu andar ali sozinho, eu tava tão desnorteado com o acontecimento anterior que nem pensei duas vezes, logo aceitei,(o pior erro da minha vida inteira, sim ou claro?).
Depois disso eu nunca cheguei em casa, nunca mais vi minha família, Hiroshi ao invés de me levar 'pra casa como o combinando, ele me levou para um galpão abandonado, e lá me fez de seu brinquedo, me estuprou, me espancou e o meu pesadelo só estava começando,depois de horas me estuprando, ele me levou para o mesmo parque que eu fui "sequestrado", pelo oque eu conseguir entender, Hiroshi chamou seus amigos, chegado lá eu fui levado para outra cidade, pra casa de um dos amigos do Hiroshi, e lá as coisas só pioraram, eles me obrigaram a ligar para os meus pais para eu dizer que avia fugido de casa, os pais do Hiroshi foram visitar o filho algumas vezes, fui apresentado como namorado do nobuharu,um dos Sequestradores, de início os pais do Hiroshi pareceram não acreditar, mas logo depois esqueceram isso,eles também pareceram desconfiar do que eu realmente era,um prisioneiro, um brinquedo sexual de muitos ali, ou talvez de todos, mas como Hiroshi tem ligação com a máfia japonesa a yakuza, seus pais ficaram com medo e nunca mais foram nos visitar,e 'pra falar a verdade,'pra mim essa foi a melhor escolha, para eles e para mim, eu não queria que eles vissem o que seu filho fazia comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
44 Dias No Inferno (𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎̃𝑜 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)
Mystère / ThrillerOque você faria se estivesse na mesma situação de park jimin?, choraria?, Gritaria?, Se mataria?, bom Jimin fez algo muito melhor no seu 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑑𝑎. Jeon Jungkook, um juiz bem rígido, costuma ser sempre frio e calculista qua...