Vini Jr -parte 2

167 7 0
                                    

Já tinha se passado 8 meses , desde o término de s/n e jogador do real Madrid, Vinícius não era mais o craque após a partida do amor da sua vida, ele ainda a amava é se arrependia mais oque ele fez não tinha perdão.
  

Pov s/n

Eu estava morando com minha mãe pois não podia ficar sozinha na mansão que morava com o pai do meu filho que e o responsável de minha tristeza porém me ânimo toda vez que olho para minha barriga e sei que tenho meu amado filho.

- estou preparando  uma mistura louca de manteiga com melancia quando sinto Um líquido descendo de minha pernas

-mãe por favor ajuda - digo gritando quando vejo minha em minha direção 

                    •QUEBRA  DE TEMPO•

-pov Vini Jr

-fiquei pálido quando descobri que estavam me chamando no hospital pois s/n estava num parto fazendo o fruto do nosso amor , estou indo rápido pra para o hospital , quando chego lá vou direto procurar o meus amores  , sou liberado e vejo s/n com o meu amor que tinha pequenos traços que revelavam que o pequeno era de meu sangue apesar de ser recém nascido aí ver minha ex mulher me olhando eu  sento na cadeira e a olho e falo .

-quem é o menino de papai- digo e s/n evitar olhar para mim

-volte para mim amor por favor vamos montar uma família - digo sorrindo e lágrimando olhando para a mulher .

-vini não tenho forças para falar agora mais agora temos um filho e não quero que aquilo se repita muito menos perto do meu filho.

-Tudo bem,  não vou te forçar a nada -digo saindo e a olhando triste .

Me arrependo de meus erros....

                   

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞💗Onde histórias criam vida. Descubra agora