Larry pov:
Hoje de manhã estava uma loucura, barulho de mudança, coisas espalhadas pelo prédio e muita agitação.
Eu soube pela minha mãe que pai e filho são os loucos q estão de mudança pro 402.
Eu não faço questão nenhuma de ir conhecer eles, vou ficar aqui embaixo até ter q sair.
Minutos antes:
Sal pov:
Eu e meu pai viajamos por horas para esse apartamento, deixando tudo para trás, meu pai disse que aqui será melhor depois do que aconteceu..
Minha mãe foi morta, e meu rosto deformado, agora tenho esse rosto horrível, tendo q usar uma prótese, para esconder essa vergonha que não pode ser chamado de rosto..
Chegamos aqui pela manhã.
Sal: –Eu não entendo, por que isso tinha que acontecer, podia ter ficado tudo do jeito q era, eu só queria que a mamãe estivesse aqui..
Henry: –Filho sei que pode parecer ruim, mais pense só, uma nova cidade em um novo apartamento, praticamente uma nova vida, a gente pode dar uma chance a este lugar, vc pode fazer amigos, pode começar sua nova vida, por favor.. De uma chance a este lugar..
Sal: –Eu posso tentar..
Chegada ao apartamento:
Já estávamos arrumando as coisas pra nossa primeira noite nesse apartamento.
Depois de muitas horas de organização eu acho q posso explorar um pouco o prédio.
Sal: –Pai, posso explorar o prédio.?
Henry: –Claro carinha, tente não se meter em problemas
Sal: –Pode deixar.
Bati em muitas portas, alguns me olharam com uma certa cara de ódio, outras com cara de nojo, um deles me chamou de aberração e depois tentou se redimir.
Eu vi uma moça de uniforme roxo trabalhando, acho q posso falar com ela, talvez eu leve mais um olhar de nojo, mas n custa tentar
Sal: –Olá
Lisa: –Ah, olá meu jovem.
A gente conversou um pouco, e em um dos nossos papos paralelos Lisa me contou q tem um filho mais o menos da minha idade
Lisa: –Eu tenho um filho chamado Larry, ele tem mais ou menos a sua idade, acho que vocês se dariam bem
Lisa: –Porque não tenta conhecer ele, aposto que ele deve estar ouvindo música no quarto
Sal: –Hum.. Pode ser legal.
*Lisa tira um cartão de acesso do bolso*
Lisa: –Aqui, vai precisar disto para entrar..
Continua:
Nota do autores: Oi gente! Essa n é a primeira história q eu posto, mas eu espero q gostem da fic, é disso, tchauzinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha Do Apartamento 402 (sarry)
Historical FictionSal Fisher, um jovem rapaz q foi forçado a se mudar pra um lugar desconhecido depois q sua mãe, faleceu, Sal se muda para os apartamentos addison, ele descobre q a vida lá pode ser muito complicada, mas tem o apoio de seus melhores amigos. Essa hist...