✧・゚: ✧・゚: J.JK :・゚✧:・゚✧
Ela começou tirando o sweater, logo depois tirando a saia, ficando apenas com as roupas de baixo e as meias tão sonhadas por mim.
- Não esqueça a lingerie, Querida.- a lembrei de continuar o serviço.
Agora com ela nua em minha frente, eu me levanto e começo a tirar minhas proprias roupas, ficando nu também, com seus olhos atentos aos meus movimentos. Voltei a me sentar na cama admirando a minha namorada. Namorada. Sou tão feliz de tê-la, agora que tenho passe-livre para fazer o que quiser com ela, vou fazer de nossos momentos os melhores.
- Querida, fique de joelhos. Na minha frente.- antes dela se ajoelhar ponho um traviseiro no chão para não a machucar. Ela fez o que foi pedido, mas ainda estava com vergonha, olhava para qualquer lugar menos para onde ela iria trabalhar.
- Já conversamos, você pode me tocar.- pego suas mãos e coloco em meu pau, ela aperta levemente, sendo impossivel não gemer quando se trata dela.- Mexa para cima e para baixo, sem muita pressão.- ela sorri nervosa começando a fazer o que eu disse, me fazendo jogar a cabeça para trás. Ia aproveitando, mas fico surpreso ao sentir sua boca macia chupando meu pau. Abaixo meu olhar encontrando o seu, sem conseguir me controlar começo a estocar sua boca, sempre tomando cuidado para não machuca-la. Ela acaba engasgando, tento tirar meu pau de sua boca mas ela não permite, continuando empurrando sua cabeça para frente, sem parar seu trabalho. Sem conseguir aguentar mais, me derramo em sua boca, achei que ela iria cuspir, mas fico surpreso ao ver sua garganta subir e descer.
Porra, ela engoliu...
Aquilo foi o estopim para mim, a pego no colo e a ponho de quatro, finalmente realizando as minhas vontadades. Abro sua bunda encarando sua buceta completamente molhada, sedenta por algum toque.
- Então me chupar te exitada?- faço um carinho em seu quadril, fico a espera de uma resposta mas nada vem.- Me responda Querida, se não, não vai ter o que quer.
- Sim.- ela sussurou.
- Sim, o que?- me aproximo de si, mordendo sua orelha.
- Sim, chupar o seu pau me exita.- com certeza meu pau ficou mais duro ainda depois de sua resposta.
- Boa garota.- beijo seu pescoço antes de cair de boca na sua buceta. Vou lambendo desde seu clítores a sua segunda entrada. Isso fica pra proxíma vez. Dou atenção ao seu ponto de pazer enquanto a penetro de leve com meu nariz. Quando sinto que ela está perto de gozar enfio dois dedos dentro dela, indo rápido para logo em seguida ela gozar. Limpo meus dedos com a minha boca e lambo sua buceta até ela ficar limpa, nunca cansado do seu gosto.
- Você está bem?- sussuro em seu ouvido.- Podemos parar se quise...
- Não seja gentil.- depois disso, todo o controle que eu tinha foi para a lua.
Deixo um último beijo em sua nuca, antes de me posicionar na sua entrada, que se apertava em torno de nada. Sem avisar eu a penetro fazendo nos dois gemermos com o contato. Vou me mechendo devagar, para ela se acostumar com o meu tamanho. Quando vejo que ela já está confortável, eu começo a estoca-la fundo e forte, do jeito que ela queria.
Eu observo meu pau entrar e sair de sua buceta, ouvindo seus gemidos, que serviam de incentivo para ir mais rápido. Pego seus braços, os prendendo com minha mão em suas costas, e com a outra mão empurro sua cabeça em direção ao colchão.
- Então era assim que você gosta? Ser comida com força?- me aproximo de novo do seu ouvido enquanto ia em um ritmo lento.- Se não responder, vai ter que terminar sozinha.- eu disse isso, mas nunca iria deixa-la no quase lá, sendo que eu amo vê-la gozar.
- Sim, eu gosto..- ela mexeu o quadril querendo mais, dou um tapa em sua bunda vendo ficar com a marca da minha mão em vermelho, e ouço ela gemer.
- Então você também gosta de apanhar?- dou mais um tapa ouvindo outro gemido.- É, você gosta.- dou mais um tapa, fazendo ela gemer mais alto.- Me diz o que você quer...
- Vai mais rápido, por favor Jeon.- assim não tem como aguentar.
Dou mais um tapa, colocando ela deitada de frente para mim, beijo seus lábios enquanto a penetro com força, saindo gemidos abafados de nossas bocas. Acelero meus movimentos, enquanto continuo marcando seu pescoço, reforçando as marcas que estavam sumindo. Desço minha mão, brincando com seu butãozinho, tendo ela agora gritando. Estava tão concentrado, que quando menos esperei vejo ela esguinchando, molhando suas coxas e a parte inferior do meu abdomen.
Saio de dentro dela, colocando suas pernas trêmulas em cima de meus ombros, e provo de seu sabor, melando minha cara com seu prazer. Nossos olhares se encontram, ela estava ofegante e corada. Uma imagem gloriosa.
- Só mais um pouco, Querida.- dou-lhe um selinho.- Você aguenta?- vejo ela assentir, e me ponho em cima de si voltando a me mexer dentro dela.
Ponho minha cabeça em seu ombro, sentindo ela me marcar e passar as unhas nas minhas costas. Me fazendo ir mais rápido, sentindo ela me apertar e arquear as costas pra fora da cama, ela gozou novamente me empurrando para meu próprio orgasmo. Eu gozei tanto, que até vazou da camisinha, mas não me importo.
Saio de dentro dela indo jogar a camisinha no lixo, peguei uma toalha para limpa-la, sorrindo ao ver suas pernas trêmulas e seu corpo com marcas gritando que ela é minha. Deito ao seu lado, a puxando para meu peito abraçando ela pela cintura, ficamos trocando carícias por um tempo até eu leva-la para a banheira.
- Eu fui muito duro?- pergunto olhando para as marcas que deixei em seu pescoço.
- Não, você foi perfeito.- ela se vira pra mim deixando um beijo na pintinha que tenho embaixo da boca.
- Você também, estava sexy pra caralho.- ela sorri envergonhada e a beijo docemente.
- Eu te amo, Coelhinho.
- Vai mesmo me chamar assim?- ela assente sorrindo sapeca.- Se é assim, Eu te amo, Cenourinha.
- Cenourinha, por causa do cabelo?
- Também. Eu te chamo de Cenourinha, porque o coelhinho adora comer a cenourinha.- não aguentamos e acabamos rindo.- Você esguinchando foi a coisa mais sexy que eu já vi.
- Amor...
- É sério, tanto que eu ainda não me satisfiz.- deixo selarares em seu pescoço enquanto minha mão tatuada desce em direção a sua buceta.
Enfio dois dedos dentro dela, enquanto minha outra mão brinca com seus peitos. Ela deita a cabeça no meu ombro, me dando mais acesso ao seu pescoço, ela empurrava seus quadris na direção da minha mão e suas costas arqueavam devido ao prazer que sentia. Começo a estimular seu clitóris com a palma da mão ainda a penetrando, agora com três dedos.
- Goza pra mim.- sussuro em seu ouvido, sentindo meus dedos se melarem com seu prazer.
Depois de faze-la gozar mais duas vezes, finalmente tomamos um banho e fomos dormir no nosso lugar preferido. Nos braços um do outro, sussuro um Eu te amo, ouvindo Eu te amo sonolento vindo dela. Dou um pequeno riso, e deixo um selar em sua testa, logo dormindo.
✧・゚: ✧・゚: Sweet Love :・゚✧:・゚✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝐿𝑂𝑉𝐸- 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴
רומנטיקהA vida de Jungkook estava do jeito que lhe agradava, tinha um bom emprego, amigos legais, mulheres a disposição. Mas, como ele iria agir quando precisasse de uma colega de quarto para ajudar no aluguel. Uma garota, tão diferente de si mas tão apaixo...