"sobre mim"

8 0 0
                                    

Bom meu nome real e sophia mais pode me chama de norman bom eu tenho 12/11 anos gosto Mt de escrever fanfic e tenho um amor enorme no amor da minha vida enttt ss eu sou gada demais meu amore mais ent 2020 eu era uma criança normal que nn tinha muitos amigos e era meio triste mais era aquela criança animada que nn ficava triste com nada e sofria bullying ent minha saúde mental nn e muito boa né ent em 2022 eu conheci o discord eu ficava no discord on todos os dias e tals e eu conheci várias pessoas meu Nick era "sally face" pq eu sou fã e eu fazia a voz do sally ent eu era depressiva e tals e eu começei a ficava muito ativa no cell e nn tirava o cell da mão até na rua eu levava ent um dia que era minha última conta pq tinha a verificação que eu tinha mais medo do que uma barata que voa e eu tava em uma call no server da feh dubs eu tava sozinha na call conversa comigo mermo👍e era solteira ent menines eu era uma vela sem esqueiro e aí entro a lumine e o ray e um cara que nn lembro o nome pq nn tenho memória boa e aí o ray ficava quieto e as vezes falava a lumine era simpática e tals e eu falei "hmmm vou envia um pedido pra esse ray" enviei e ele aceito eu surtei e conversei com ele e ele gagejava e eu achei fofo kkkkkkk o nível de gada da gatannn kkk e eu perdi a conta eu fiquei com um ódio do cão e eu pedi a lumine em amizade na minha outra conta que e essa que eu tô hj em dia e eu recuperei a amizade desse ray e era minha hora de brilhar deu nem 5 segundos me apaixonei pela voz dele eu falei assim "esse e o amor de minha vida" e pá foi td normal dunada ele fala que gosta de mim e eu surtei ,corei ,chorei ,tremi tive todo tipo de sentimento e como uma pela fanfiqueira que sou pensei que era um sonho e falei que gostava dele tbm no primeiro segundo ele me pediu em namoro oq eu fiz aceit--- cofcof nd nn e até hj nois tá junto e isso me deixa mó feliz se loco.

Mais ent agr vou fala oq a gente faz no rpg do dc😈😈😈 ele vai me mata mais tô dboa ela nn tem coragem 🤭🤭 mais ent no RP de norray já aconteceu gogogogogogo ele faz umas coisas sus já meteu até o tapao no meu bundao tá a marca até hj o norman no RP na fez um massacre já tem trisal o único casal hetero top e do ayano e do hayato o resto e td gay- noah-san011 nn me mate pela amor de deus rayzinho eu te amo tanto sabia💗🥺

Mais ent gente ele e mo gato case cmg fique cmg e bjss sua potatos sem saia!!🤨🤨

Só avisando esse ray e a Ana meus bens!!

Relatos De Uma Adolescente Batata Onde histórias criam vida. Descubra agora