Imaginem choni como elas
Pois minha parceira de assistir Riverdale ama elas ♥️🥰.Essa história e em homenagem a Carolinamarchetti e Bárbara Francisco duas pessoas legais que amei conhecer elas .
Bom era um sábado Barbara estava triste por ter brigado com sua mãe ,e então resolveu sair de casa e ficou lá caminhando sem rumo apenas com uma mochila nas costas ,ela não sabia o que fazer ,e nem pra onde ir ,e como era morava em Portugal ela as vez tinham medo de caminhar sozinha pelas ruas ela sentou no gramado e ficou lá , até que uma menina acaba pulando em cima dela e caindo e jogando suas malas .
_ aí garota ficou doida ?
Barbara falou_ oiiii .
As duas ficaram se olhando .
_perai você ?
Barbara disse_ oi amor ,eu vi te encontrar não aguentei mas ficar só no celular
Carol disse_ mas como veio por aqui ,você veio sozinha ?
Barbara disse_ sim ,mas não vai me dizer oi ?
_ oi amor eu tô muito feliz em te ver
Elas se abraçam e se beijam
_ você e bem bonita pessoalmente
Carol falou_ você também sabia .
Barbara disse_ então o que tá fazendo sozinha aqui ?
Carol disse_ eu briguei com minha mãe ,e então resolvi fugir de casa
Barbara disse_ ficou maluca ,vem você vai pra sua casa e vai fazer as pazes com sua mãe ,mas antes eu tô com fome vamos comer ,eu preciso conhecer Portugal melhor
_ aí Carol você não existe você veio de são Paulo só pra me encontrar ?
_ claro que sim , já que você não pode vir até são Paulo então eu fiz o destino nos unir
Carol falou_ eu te amo muito sabia
Barbara falou_ eu também te amo muito
Carol disseElas se beijaram.
_ e outra vamos passar o seu aniversário e o dia dos namorados juntas ,eu posso passar uns dias com você ?
_ claro que pode minha linda
Barbara falou_ agora vem vamos registrar nossos momentos ,precisamos de muitas fotos .
Carol falouEntão as duas tiraram várias fotos juntas ,românticas ,zuadas ,fazendo várias poses diferente,depois Carol tirou umas fotos da Barbara sozinha ,e ela fez o mesmo ,as duas comeram e ela contou o motivo da briga depois disso ela passou na sua casa e apresentou a sua mãe elas fizeram as pazes ,e a mãe dela gostou muito de Carol elas estavam muito feliz.
Os dias iam passando e as duas não desgrudavam nenhum segundo elas ia pra todos pontos turístico que tinham em Portugal ,compraram várias coisas ,Carol ganhou vários presentes de Barbara e Bárbara também ganhou vários presentes de Carol .
Finalmente chegou dia 6 de junho .
Carol preparou uma linda surpresa de aniversário pra Barbara foi ao ar livre após comer bolo com sua família e seus amigos ,ela fez uma linda surpresa as duas deitaram no gramado e ficaram ali se beijando .
Fim do capítulo único ♥️.
Bom minhas amigas aqui vai uma one short pra vocês espero que gostem muito .
Feliz aniversário Barbara você merece tudo de bom ♥️ por ser essa pessoa incrível parabéns e muitos anos de vida ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma surpresa de aniversário ♥️
Romanceessa será uma. one short pra duas amigas que se amam .em homenagem ao aniversário da Barbara eu vou criar uma história de um capítulo contando como o amor delas e lindo ♥️.