Depois do aniversario da Bárbara, se passaram vários mês, carol está morando com Bárbara, os pais delas aceitaram super de boa o namoro delas , carol começou a frequentar a escolar da Bárbara e conheceu todos seus amigos , os namoros dela era saudável e muito fofo nao tinham brigas , pois elas estavam juntas e feliz e ninguem iria separar essa uniao delas .
_ oi meu amor
Carol chega dando um beijo_ oi meu amor e tao bom ver voce comigo , mas se passaram 3 mes nao ta com saudades do seus país?
_ estou mas estou feliz do seu lado , e outra a gente nao briga mas desde que vim pra ca .
_ ownt eu te amo .
_ eu também te amo .
_ ai eu comprei ingressos pra o show do luan santana .
_ ai meu deus esse nao e o cantor favorito da Erica nossa melhor amiga ?
_ eh sim amiga, por isso eu comprei quem sabe ela nao Veio aqui pra Portugal.
_ vdd , vamos agora comprar a melhor roupa pra ir no show desse gato
_ kkk eu so deixo pq ele e bonito mesmo .
_ eu te amo
_ eu também te amo
Elas se beijam e vai no shopping, super animada pois era na noite do show de Luan que a bárbara iria pedir a carol em casamento.
Elas escolheram as melhores roupas no shopping , elas comem algo finalmente chegou a noite elas se arrumaram vestiram os melhores looks , tiraram uma foto junta e deram um beijo e foram pra o show .
Tinham uma multidao pra ver luan Santana pois era o cantor mas ouvido do mes e do ano todo mundo ama luan santana , e claro que a Érica ( eu ) estava la nao iria perder o show do meu ídolo.
_ amor aquela ali nao e a Erica?
_ eu nao sei amor nunca vi ela pessoalmente
_ mas eu ja e ela e linda .
_ vdd vamos la .
_ oi Erica.
_ oi meninas que bom te ver .
_ eu tambem to feliz
_ vai ficar com a gente ?
_ eu vim com uns amigos , mas eu posso ficar com voces
_ ta bom linda , vem vamos tirar uma foto juntas
Carol diz_ vamos sim
Elas tiram a foto juntas
Luan santana faz sua entrada e ele canta todos os sucessos elas estavam feliz , depois tiraram umas fotos com o luan eles estavam tao emocionada .
O show foi lindo , e as meninas amaram conhecer a Érica pessoalmente.
Ela infelizmente teve que ir embora mas ficou Bárbara e carol ela levou ela pra um canto .
_ amor que lugar lindo
Carol diz_ eh sim meu amor , bom depois dessas emoções, você aceita se casar comigo ?
Barbara fala ajoelhando .
_ mas e claro que sim
Elas se beijam .
Fim
Bom minha amiga como prometido eu fiz um capitulo extra pra você, o casamento voces vao ver nas fanfic da bárbara e da carol
Beijos e ate a proxima .
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma surpresa de aniversário ♥️
Romansessa será uma. one short pra duas amigas que se amam .em homenagem ao aniversário da Barbara eu vou criar uma história de um capítulo contando como o amor delas e lindo ♥️.