ordem do mestre

669 41 74
                                    

{qualquer coisa me avisem,ok? Sou toda ouvidos kkkkk}

Sem hates pfrr, é só um shipp q eu fiz pra mim mesma, não é pra ninguém, só que eu não posso gastar folha de caderno sabe kkkkk, boa leitura!!

Estavam todos na sala

( - Kaigaku q tá em missão e nakime não tá na sala)

{Akaza on}

Está uma zoada insuportável, daki tá gritando, douma me irritando, Kokushibu não tá fazendo porra de nada, pqp eu não aguento mais, oq eu fiz pra merecer ISSO???

tempo dps, aguentando aquele inferno, graças a muzan nakime aparece pra me chamar pra sla onde

- akaza, mestre muzan está te chamando na sala dele. ele quer conversar com você pessoalmente. Levante-se para mim te levar até ele.
- assim que nakime fala todos param de fazer oq tavam fazendo, daki para de gritar,todos ficam me encarando como se o mestre tivesse me chamando pra me comer, Kokushibu tbm fica olhando, douma para de me irritar, enfim, tava constrangedor aquela situação.

-certo.- me levanto de onde eu estava e peço para nakime me levar até o mestre. Pelo menos vou me livrar desses favelados por um tempo.

Assim que me levanto nakime toca seu "violão" assim me trazendo para a sala do mestre muzan.

{Akaza of}
{Douma on}

-nakime,oque o mestre muzan queria falar com o akaza? - eu pergunto um pouco inseguro..o mestre nunca chamou somente 1 de nós. ainda mais um ômega..mas não a porque duvidar do nosso mestre,ele não faria nada inapropriado.mais estou com medo,e se algo realmente acontecer?? Meu crush e futuro marido não pode ter nenhum medo!!

- eu não sei. Pergunte a ele quando ele chegar. - nakime disse aparentemente não preocupa,estava como sempre. Neutra.

-hmmm...e vc Kokushibu, oq vc acha sobre isso?- ancio por uma resposta do superior 1, oq ele acha sobre isso? Ele também se preocupa com akaza? Eu sempre notei que seu comportamento mudava para falar e agir com o akaza. Eu tenho um adversário?

- como nakime disse,pergunte-o quando ele chegar. - ele falou como se estivesse preocupado.. ele também gosta do akaza? Isso precisa ser confirmado.

- olha sobre isso,eu não sei não, chamando um ômega para sua sala, sozinho, tem caroço nesse angu em.
- daki disse desconfiada, naquele momento eu acho que todos estavam preocupados com oq poderia acontecer. - mais relaxa, eu, a própria, a melhor amiga do akaza aqui vai ver oq q aconteceu, qualquer coisa eu digo, se ele me permitir obvio, se não só vai ficar eu e nakime sabendo.

{Douma of}
{Akaza on}

Quando chego eu me curvo para meu mestre,que estava sentado em uma cadeira de costas para mim, percebendo minha presença ele se levanta vindo até mim

-levante-se akaza. - dito e feito,eu me levanto assim que ele fala,inclinando um pouco a cabeça para cima para olhar diretamente nos olhos do maior.

°• superiores amáveis •° - KokuDouAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora