☆ Cap.1:: m novo morador na vizinhança

8 0 0
                                    


▪︎☆¡Notas!

O s/n dessa fanfic usa ele/dele. Em menhum momento da história vai especificar o gênero do s/n, apesar de usar ele/dele. (Eu quis colocar isso pois em toda fanfic que eu vou ler, o s/n usa ela/dela, eu me sinto mto desconfortável krl, EU SOU HOMEEM 😭🙏)

Eu nem sei quantos capítulos essa fanfic vai ter, eu nem tenho tempo p fzr ela, mas vou tentar.

•Eu sou completamente horrível em português, então me desculpem pelos erros de português.

•Quando estiver: "-[ ... ]" eh pq o personagem ta pensando, se estiver: "-(...)" eh pq o personagem ta flnd.

-------------------------------------------------------------

Cap.1:: "Um novo morador na vizinhança."

Em uma tarde quente e colorida, você havia acabado de se mudar para aquele bairro. Você termina de arrumar sua casa e vai conhecer seus novos vizinhos, que iriam se tornar novos amigos. Você bate na porta de uma casa vermelha, a casa havia olhos e eles olhavam diretamente para você. Ao você bater na porta, ela se abre, um sujeito colorido estava na porta, ele olha para você com um olhar confuso, inclinando a cabeça.

-(Wally) Hum? Olá, vizinho! Eu me chamo Wally Darling, e você, quem é?

O olhar dele muda para um olhar suave, ele havia um grande sorriso em seu rosto.

-(S/n) Eu sou s/n, sou novo aqui no bairro, estou conhecendo meus novos vizinhos.

Wally sorri ainda mais, então, ele convida você para entrar na casa.

-(Wally) Heh, quer entrar?

Você acena que sim com a cabeça, você entra na casa e senta em uma cadeira que havia perto de uma mesa.

-[Wally] pensando:: Mas que folgado. Nunca vi mais folgado...!

Wally pensa em reprovação, logo ele tenta lhe dar conforto para s/n.

-(Wally) Fique a vontade, está com fome? Precisa de algo?

-(S/n) Estou sim!

Wally caminha até um balcão, nele havia uma bacia com algumas frutas, ele te oferece. Você começa a comer uma maçã bem vermelha.

-(S/n) Nhom nhom, está delicioso!

Wally se aproxima de você, colocando a  mão na sua mão, a outra deslizando no seu rosto.

-(Wally) Será que nós podemos se conhecer melhor?

Um tom avermelhado surge em seu rosto, você desvia olhar.

-(S/n) C-claro... nós podemos.

Ele continua se aproximando mais, você fica cada vez mais quente enquanto você continua desviando o olhar.

-(Wally) Quais são seus hobbies? Eu gosto muito de desenhar, eu posso te mostrar meus desenhos!

Ele continua olhando fixamente para você, com o mesmo olhar suave.

-(S/n) E-eu.. gosto muito de cozinhar.. Quer experimentar minha comida?..

Você diz isso recuando um pouco.

-(Wally) Então eu posso te mostrar os desenhos agora mesmo!

Ele diz isso puxando você para uma sala com várias pinturas, em cada pintura havia olhos ou espirais, esse padrão se repetia muito, lhe dando uma sensação de desconforto. Cada vez que você olhava mais para aqueles olhos, você ficava mais desconfortável.

-(Wally) Bom, aqui estão!

-(S/n) Uau... são bastantes olhos, né? O porque disso?..

Você continua olhando para os desenhos, você estava cada vez mais desconfortável, quase com medo. Wally fica em siléncio, ele olha para você e levanta uma sobrancelha, te olhando de cima e baixo, com uma expressão de deboche.

-(S/n) Q-que foi?..

Wally continua olhando você de cima e baixo, com a mesma expressão. Você fica em siléncio também, encarando Wally
com uma expressão de deboche também. Vocês ficam se olhando assim por uns 10 minutos, até que Wally pergunta:

-(Wally) Algum problema com olhos, amado?

Ele diz isso, tentando te provocar, ainda te olhando daquele jeito.

-(S/n) Não, "amado".

Você diz "amado" imitando Wally, provocando-o.

Wally abre a boca, tentando falar, mas não achando palavras para usar.

-(Wally) Ei, não me imite! Seu-

Wally tenta te xingar, mas falha miseravelmente. Ele levanta uma mão como se fosse te bater, tentando te ameaçar, mas como ele era muito baixo e ridículo, não lhe deu medo.

-(S/n) Isso foi uma ameaça?!

Você levanta a mão também.

-(S/n) Como ousas me ameaçar?!

Wally fica com medo de ser agredido e sai correndo


...

▪︎ Mais capítulos em breve!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▪︎ Mais capítulos em breve!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆- Wally Fanfic!Onde histórias criam vida. Descubra agora