Eae, mais uma fic de sashannarcy, porque eu sou desocupada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------Marcy e Anne obviamente se amavam. Até um cego podia ver,
Era tão óbvio.
Elas sempre estiveram lá uma para a outra e nada poderia separá-las. Sinceramente, elas nunca precisaram da loira.
E isso doía em Sasha.
Anne e Marcy a deixaram sozinha neste mundo, nunca a amariam como Waybright as amava, estavam perfeitamente bem sem ela...
[...]
Sasha cerrou os punhos, se sentando silenciosamente no canto da Torre Norte.
Grimesy explicava o plano para o resto do exército. Normalmente, Sasha deveria estar animada e determinada, e estaria se Percy e Braddock não tivessem acabado de desistir.Pensar que eles também haviam ido embora doía. Não tanto quanto a dor de perder suas duas melhores amigas e paixões de longa data, mas ainda sim, doía muito. A única pessoa que ela tinha era Grime.
Sasha respirou fundo e decidiu prestar atenção no que o capitão dizia no palco. Ela imaginou que seria melhor simplesmente ignorar seus sentimentos por enquanto.
-...O Templo da Força tem recursos suficientes para derrotar todo o exército newtopiano!- Grime rosnou do palco, segurando o martelo de guerra com as duas mãos. O exército nas arquibancadas rugiu alegremente, sacudindo a torre.
"Grimothy" Sasha riu pensando em seu nome verdadeiro
- Viajarei para o templo ao amanhecer e retornarei com a força necessária para vencer esta rebelião!-
Beatrix ergueu a sobrancelha. -E você acha que pode fazer isso sozinho?- Ela resmungou.
Sasha respirou fundo novamente.
"Eu devia ir ajudar o Grime. Talvez assim tenha menos chance de ele me deixar também..." Ela se levantou e pulou no palco ao lado de Grime, olhando a irmã dele bem nos olhos.- Conseguimos o martelo de guerra por conta própria, tenho certeza de que lidar com um templo antigo será fácil. E além do mais, Grimesy não está sozinho, ele tem a mim.-
-E aqueles outros dois que ajudaram vocês?- Bufo se levantou e perguntou, se aproximando da mesa onde Beatrix se encontrava.
Sasha congelou. Ainda não havia superado a saída deles, mesmo que tenha sido apenas uma hora atrás. Ela viu o soldado sorrir vitorioso de canto do olho para ela sem saber o que dizer.
-Percy e Braddock são covardes inveterados!- Grime rosnou, pisando na frente da garota congelada.
-O limite deles era muito baixo e já foi atingido. Eles não ajudaram em nada nessa missão e nunca foram realmente necessários.- A maneira como Grimesy falava lembrou Sasha de como ele estava na Toad Tower, antes de...
Espadas batendo.
Cogumelos explosivos.
Pendurada na borda.
Anne mal conseguia a segurar.
Soltou a mão dela, aceitando seu destino e se deixando ir.
Caindo em um abismo sem fim.
Caindo.
Caindo.
Caindo...Sasha estava no palco, tremendo, lágrimas começando a se formar em seus olhos. "Porra, porra, porra, não aqui, não agora, não na frente de um exército inteiro que admira você, não!"
-Parece que sua humana é frágil demais para a viagem.- Bufo se pronunciou de novo, com um sorriso presunçoso no rosto.
- EU ESTOU BEM!- Sasha gritou, abrindo os olhos com força. Seus olhos antes azuis ganharam um tom rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Somos Amigas?
FanfictionSasha e Grime viajam para o templo da força em busca de uma arma antiga para usar contra o exército newtopiano, mas ao chegar acabam dando de cara com (ini)amigos.