Capitulo 11-Ilusões do coração.
Boruto on
Tonere:no dia em que sua irmã correu para a floresta tentando se esconder de mim você se lembra que eu ataquei ela com uma faca né?
Boruto:..l-lembro.
No holograma tava aparecendo uma faca perfurando ela enquanto ela sangrava
Naruto:você é um monstro como conseguiu matar uma criança!
Tonere:esse é o ponto eu não a matei lá na vila da chuva onde nos morávamos não tinha neblina.
Boruto:!kage bunshin.
Tonere:...quase mais não.Sua irmã tinha a incrível habilidade de criar ilusões perfeitas mais diferente dos geenjutsus as ilusões elas afetam todos ao seu redor e são capazes até de reescrever as lembranças e memórias foi o que aconteceu com sua mãe e seus tios eles não se lembram que sua irmã tinha sido "morta aos 6 anos né?eles acham que eu a sequestrei quando ela nasceu isso é uma das várias coisas que esse poder máginifico consegue fazer mais sua irmã não causou isso de propósito ela não tinha controle de suas ilusões por isso todos acabaram tendo suas memórias afetadas exceto...você...
Mitsuki:...aonde você quer chegar com isso!?
Tonere:..você também tem essa mesma habilidade da sua irmã né boruto?.
Boruto:!não sei do que você está falando!
Tonere:.eu sei que você é um ótimo mentiroso mente que chega nem sorri.Voce não acha que já me enrolou demais quando pequeno?Se não tem o mesmo poder da sua irmã como você sabia que eu iria vir atrás de você?
Boruto:!m-merda.
Tonere:ela falou com você né?aonde ela está!?
Boruto:!o que você quer com ela?
Tonere:!não é óbvio eu quero esse poder!O poder dela vem do byakugan assim como o seu!e eu quero o byakugan dela!
Boruto:!você é louco!eu nunca entregaria ela!
Tonere:!então você sabe aonde ela está?
Boruto:sei.
Tonere:sabia!se você não vai me dar essa informação por bem irá ser por mal!já te machuquei uma vez posso fazer de novo
Sasuke:!não iremos permitir.
Jigen:um jinchuuriki um uchiha e 4 crianças!nossa estou morrendo de medo
Kawaki:!seu merda!
Algumas marcas vermelhas surgem da mão dele e é ataca o tal jigen
Mais logo o kawaki e arrameçado na parede
Sasuke:!kawaki!
Jigen:apressado como sempre,você nunca muda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
_M-Meu filho?!_
Fanfiction14 anos atrás o Naruto Uzumaki teve um caso com Hinata Hyuuga mais o mesmo depois de se descobrir gay terminou com a Hinata E depois do termino ambos pararam de se falar atualmente naruto está casado com sasuke e tem 3 filhos sarada,Himawari e kawak...