Pov naruto
Local •HOSPITAL•Eu estava deitado em uma das camas que tinha no quarto do hospital, lembro de enchergar tudo em baçado, mas logo minha visão volta ao normal e, olho para o lado e me deparo com o sasuke olhando para o teto, não sei o que deu em mim mas sorri vendo ele..
Sasuke: naruto esta tudo bem?
Ele tinha virado a cabeça e perguntado, na hora senti minhas Buchechas arderem de vergonha, mas logo o respondoNaruto: ah, eu estou bem mas ainda dói meu corpo em alguns lugares, mas vc está bem?_falo com a voz um pouco fraca_
Sasuke: eu estou bem, mas meu corpo tbm dói_o mesmo tbm fala com voz fraca_......
[... ] agente conversava, riamos, e percebi como sentia falta do Sasuke..meu melhor amigo..... "Amigo"...
[... ]Ouvi uma batida na porta, e logo meus olhos e do Sasuke vão em direção a porta, e vimos a Sakura e o Kakashi sensei entrarem por ela, Sakura chorava de saudades e foi em direção ao Sasuke o abraçar, em quanto a Kakashi o nos olhava e abraçou eu e o Sasuke... Me sentia estranho,.. Eu estava feliz de ver a Sakura e o Kakashi, mas pq eles tinha q aparecer bem na quela hr, estava tão bom eu e o Sasuke, fazia tanto tempo q agente n conversa....
Pov Sasuke
Sakura e Kakashi estavam conversando comigo e com o naruto, mas o naruto estava com um semblante de tristeza ou chateado, fiquei preucupado, mas não queria demostrar isso...
[...] depois de alguns minutos Sakura e Kakashi saíram do quarto, e foram em bora para casa, já que já estava tarde,e ficaram somente eu e o naruto, eu ainda estava preucupado e decidi perguntar...
Sasuke: vc está bem? Parece triste
Naruto parecia em precionado, pq percebeu q sua " tristeza" estava fácil de perceber já q tava na cara, mas logo respondeu, com sinceridade..
Naruto: eu... Só queria um tempo só nos dois.. Mas a Sakura e o Kakashi atrapalharam... Mas eu fiquei feliz de ver eles,... E principalmente ver vc teme_naruto seu um sorriso grande e lindo_
Vendo aquele sorriso, que me em canta, sinto minhas bochechas arderem, e depois de ouvir aquele apelido, q ele me chamava quando éramos crianças, "teme...." fez meu coração acelerar.... Q diabos ta acontecendo??
Mas logo as luzes se apagaram e fomos durmir...____________________________________________________
Ahhhh terminei, desculpa pelo cap curto gente, mas finalmente consegui termina (๑˃̵ ᴗ ˂̵)وBom gente e isso, acho q logo logo lanço o próximo...
(≧∇≦)/ byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor revelado (Sasunaru)
Fanfiction✨🇳 🇦 🇷 🇺 🇹 🇴 🇸 🇭 🇮 🇵 🇵 🇺 🇩 🇪 🇳 ✨ 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐞 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐮𝐯𝐞, 𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨 𝐪 𝐚𝐬...