*Momo on*
Antes de tudo, olá eu sou Hirai Momo, tenho duas irmãs chamadas Minari e Sana,meus pais são separados e eu tenho uma condição, eu sou interssexual, pra ser mais direta, eu tenho um pênis e eu já sofri muito bullying por isso.
Agora estou andando junto de minhas irmãs para irmos até o colégio novo.
SN-Eu já não aguento mais.
MN-Vamos, Sana, é só mais um quarteirão.
SN-Mas a gente acordou cedo demais.
-Foi só 4:30 que a gente acordou.
SN-Por isso mesmo.
MN-Vai que na escola tenha garotas bonitas.
SN-Me animei.
-Vou aderir.
Sana realmente parou com a birra dela, Mina até que deu uma ajuda mesmo sendo a mais nova entre nós três a mais calma também, a mais responsável.
Chegamos no colégio e fomos até a diretoria para sabermos qual é nossas salas. Eu e Sana ficamos na mesma sala, já Mina, ela 'tá uma sala atrás de nós, claro, Momo, ela é um ano mais nova que vocês, idiota.
SN-Por que a Mina é mais nova que a gente!?
-Sana, você é burra?!
SN-Não me chama assim.
-Então não diga coisas idiotas.
SN-Bem que essa escola podia juntar salas.
-E ela junta, nós somos com as pessoas um ano mais velhas e a sala da Mina com pessoas um ano mais nova.
SN-Entendi.
-Eu dúvido você ter entendido.
SN-Dessa vez eu entendi.
-Ok, ok.
Nós fomos para nossa sala, Mina já tinha ido para a dela, deixámos nossas coisas lá e também ficamos por lá até o sinal tocar, a aula foi uma chatice, era de matemática.
O sinal tocou, eu dei graças a Deus, ninguém gosta de matemática.
-Cadê a Mina?-Pergunto para Sana quando saímos da sala e fomos pro refeitório.
SN-Momo, a gente tem que procurar, né?
-Eu sei, só tô perguntando.
SN-Olha ela alí!-Aponta para uma mesa com quatro garotas junto de Mina.
-Vamos. -Puxei Sana até a mesa.
MN-Vocês estavam brigando?
-Não só estavamos tentando te achar.
MN-Acharam, eu fiz amizades.
SN-Mas já!?
MN-Vai se ferrar, e essa é a Jihyo, Chaeyoung, Dahyun e Lisa. -Enquanto fala os nomes ela vai apontando para cada uma.
-Entendi.
A tal Jihyo tem cabelos curtos pretos,olhos grandes e bochechas também. A tal Chaeyoung também tem cabelo curto, uma pinta debaixo da boca e apetece um garoto. A tal Dahyun, ela é bonita, a única com cabelo longo, bochechas fofas e uma boca bonita, gostei dela. E a tal Lisa, cabelos curtos com uma franjinha, boca grande e nariz também. Todas elas são bonitas.
SN-Todas muito bonitas.
-Eu concordo.
LS-Só não vão se apaixonar, já tenho dona. -Diz Lisa nos fazendo rir.
JH-Você não nos contou isso.
LS-Jennie Kim, vou tatuar na cara e no peito.
CH-Por isso adoramos a Lisa.
-Tô vendo, Sana, para de rir se não tu morre, idiota.
SN-Morro nada. -Ela diz ainda rindo.
-Sei, e a Dahyun, não vai falar nada?
DH-E-eu?
-Sim.
-Continua-
Hi! Eu de novo, agora Dahmo, eu tô com bloqueio criativo pra continuar histórias mas pra criar eu tô de boa, e uma notícia boa, tô de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels ||Dahmo||/G!P/(Hiatus)
FanfictionHirai Momo, uma garota que tem duas irmãs uma casa e pais separados, uma garota normal, né? Errado, ela tem uma condição, onde num lugar de uma vagina tem um pênis, e além disso tem sentimentos pela irmã de sua cunhada, Kim Dahyun, o que será que va...