start

2 0 0
                                    

Ophelia

atualmente com 21 anos ophelia trabalha em uma floricultura onde ela começou a trabalhar com seus 16 anos quando foi expulsa do Orfanato ophelia quando tinha 12 anos recebeu a pior notícia de todas que foi através de uma ligação dita por um desconhecido seus queridos pais tinham morrido depois de uns longos anos disso,ela foi obrigada a se casar tipo casar com cara de 25 anos que sua família tinha dívidas simplesmente um cara alto berando um metro e 96 tinha cabelos loiros olhos castanhos e pele esbranquiçada ele parcialmente nem sabia da existência da morena de cabelos escuros quanto à noite e olhos azuis quanto o céu e pele branca estilo Branca de Neve foi obrigada a se casar pois seu pai dono de uma empresa multimilionária tinha botado na cabeça que Vinnie tinha que achar uma mulher,mas ele não gostou muito da ideia ophelia até então não sabia de nada só fazia 30 minutos que ela estava observando um carro muito luxuoso, ja dentro do carro estava vinnie observando uma linda garota com um coque bagunçado e com um conjunto de moletom preto segurando dois buquês de Tulipas e olhando estranhamente para seu carro,Depois de meia hora o vinnie desce do carro e vai até a moça pedir opções de rosas para dar para um buquê para sua noiva rapidamente Ophelia como sempre uma garota super sorridente ajudou o homem achar rosas perfeitas para sua noiva Depois de mais ou menos 20 minutos caçando rosas o garoto garoto perguntou quanto tinha dado as flores e entregou uma certa quantia em dinheiro para a moça que foi entregar o troco e assim que ela se virou o vinnie estava estendendo o seu o buquê de rosas que passaram 20 minutos caçando rosas perfeitas entregou para ela ela olhou extremamente para o moço se perguntando se ele era louco ele rapidamente olhou e disse tome para minha noiva e ela também olhou assim estranho e devolveu de forma rápida para ele,Ele de já simplesmente entregou a ela o buquê para ela prendeu na mão dela e segurou firme e olhou nos olhos dela e disse você é minha noiva partir de agora,Ela olhou estranho disse sai daqui seu louco ela Claro ficou sem entender nada e rapidamente pediu que o moço para, Ela rapidamente foi no fundo do da Floricultura e pediu para sua chefe para ela sair mais cedo a dona do estabelecimento olhou estranho mas entendeu a moça e deixou ela sair mais cedo rapidamente ela pegou o teu casaco e saiu correndo da floricultura o que fez o garoto a olhar estranho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OPHELIA✦Onde histórias criam vida. Descubra agora