My love

1K 57 16
                                    


Chuuya estava muito ofegante e extasiado de prazer, o pau do seu marido não parava de entrar e sair de dentro dele, mas ele queria mais, muito mais e Dazai sabia disso só de olhar para ele, pois no momento seguinte ele colocou a mão no pescoço do ruivo e começou a apertar.

O ruivo estava muito estressado porque o detetive não estava o machucando suficiente e ele queria ficar tão machucado que as pessoas pensariam que ele acabou de sair de alguma briga feia, ele amava quando Dazai o marcava todo e deixava óbvio que ele era todo dele, ele amava ser a putinha do marido.

Chuuya tirou a mão que estava na cabeçeira e ia pegar a mão de Dazai que estava no seu pescoço e apertar mais, no entanto Dazai tirou a mão dele rapidamente e investiu rápido dentro dele o que fez o ruivo soltar um gemido alto de prazer.

— Você deveria ter mais paciência, meu amor - Dazai sussurrou no ouvido do outro e o virou de frente - abre bem a perna para mim, querido

O Nakahara abriu a perna o máximo que pode e Dazai começou uma sequência de entra e sair de uma forma rápida e forte, quanto mais Dazai enfiava, mais Chuuya não conseguia parar de gemer.

Osamu apoiou as pernas do ruivo no ombro e se debruçou sobre o corpo do Nakahara e começou a chupar os mamilos dele, com seu corpo extremamente quente e sentindo muito prazer Chuuya não conseguiu segurar e gozou em seu próprio abdômen e no abdômen do outro homem.

Mas Dazai ainda não havia gozado, ele continuou estocando fortemente enquanto Chuuya não conseguia parar de gemer e gozar, com um alto gemido de satisfação Dazai gozou dentro de Chuuya e retirou seu pau de dentro dele.

Logo após disso Chuuya se deitou com a bunda na cara de Dazai e seu próprio rosto no pau do mesmo, Chuuya começou com pequenas chupadas no pau do marido, mas era muito difícil se concentrar no que estava fazendo com o outro homem debaixo de si o chupando sem parar.

Chuuya parou de enrolação e enfiou todo o pau do marido na garganta, o que fez ele engasgar um pouco mas logo voltou a estocar a sua própria garganta com o pau de Dazai, ele enfiou bem fundo na garganta e com uma das mãos começou a apertar a onde estava o pau, ele realmente gostava da sensação que os gemido de Dazai fazia na sua bunda.

Ele então sentia a língua de Dazai o lambendo de uma forma extremamente gostosa, quando ele retirou o pau da garganta para enfiar denovo Dazai gozou em toda a sua cara e só de ver o marido tão aliviado ele gozou tbm, assim sujando o rosto do homem debaixo de si.

Assim que Chuuya saiu de cima de Dazai ele sentiu sua cintura sendo agarrada e o puxando para baixo o fazendo deitar no peito do outro homem, Chuuya sentiu uma paz enorme em apenas estar deitado com o seu amor, ele amava tanto aquele homem e ele se sentia tão feliz por ser recíproco.

Ele sentiu o aperto ficar um pouco mais forte e aproximou-se mais ainda do seu amado, Chuuya deu um beijo singelo no peito de marido e sentiu um beijo ser depositado em sua testa com um cafune logo em seguida, e assim eles ficaram até caírem no sono.

————————

Espero que tenham gostado

Desculpa pelos erros ortográficos 😭

Playtime | SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora