Foi inesperado e inesquecível

1.3K 75 51
                                    

Notas da autora.

Olá, tudo bem?
É uma fic Uzui x Gyutaro, não terá outros casais.
Espero que gostem, boa leitura.

._______________.

A lua, tão linda e brilhante, quase sumindo no céu noturno, sinal de que estava amanhecendo. Algo bom para o caçador e ruim para o oni.

A luta intensa, o tilintar das espadas, a cidade ao redor destruída e pessoas sofrendo. Não era preciso muitas palavras para mostrar o quão mal podiam ser os onis, os luas superiores, em especial, neste momento, o Lua Superior 6.

No entanto, por mais que toda esta calamidade tenha se instalado, Uzui Tengen, Hashira do som, não conseguia sentir raiva do oni a sua frente.

Sendo mais específico, o sentimento que aquele oni causava era diferente de tudo que já tinha sentido antes, nem mesmo suas esposas causavam aqueles sentimentos.

Não conseguia. Olhar aquele rosto tão belo, sentir vontade de tocar naqueles cabelos, que pareciam tão macios, e os lábios, estes que ele queria morder, chupar e acariciar, queria ouvir aqueles lábios dizerem seu nome, e somente o dele.

(Era a primeira vez que se sentia tão pocessivo)

A necessidade de estar ao seu lado, de toca-lo, era tão intenso. Uma necessidade latente, como a pulsação de um coração.

Mas eles eram inimigos e um deles morreria.

(Talvez fosse por isso que Tengen estava enrolando tanto)

Contudo, o sol. Tão belo e radiante, nascia no céu. Uma oportunidade.

O oni estava se retirando, mas um gesto, imperceptível. Uzui o empurrou para a floresta, pareceu um ataque, levando a luta cada vez mais longe de qualquer coisa.

Sozinhos. Longes de qualquer coisa que pudesse os atrapalhar, apenas as árvores locais. O sol nascia e o oni ficava sem tempo.

Gyutaro se distraiu por um instante, apenas um instante, mas o suficiente para Uzui agir. Um golpe na nuca, parecido com o que Nezuko levou do Tomioka.

- Que droga eu estou fazendo?....- Uzui falou para si mesmo, olhando Gyutaro que, agora, estava em seus braços.

***

Abriu os olhos com dificuldade. Observou o lugar em que estava e percebeu que o que iluminava o local escuro, era apenas um feixe de luz do sol, mas não estava perto o suficiente para afeta-lo.

- Você finalmente acordou - Uzui se manifestou assustando o oni que ainda não o tinha percebido.

-....onde nós estamos? - perguntou com desconfiança.

- uma caverna que eu achei na floresta - Tengen respondeu simplório, vendo a expressão do oni se endurecer.

- Por que.... não me matou? - perguntou finalmente.

- Porque estou confuso.... - respondeu, vendo que Gyutaro iria falar algo o interrompeu e continuou - e queria fazer um esperimento.

- Esperimento? - Gyutaro repetiu meio desnorteado.

Ele iria servir como cobaia agora? Ele sabia da Hashira do inseto e de seus venenos, será que era pra isso?

Suspirou.

- e minha irmã? - perguntou. Ele não ligava de virar rato de laboratório, contanto que sua irmã estivesse segura.

(Esse amor que ele nunca pode abandonar, sua irmã)

- Pfff - Tengen soltou uma pequena risada - Eu não sei sobre sua irmã e ela não me interessa- falou e viu a carranca no rosto do menor crescer.

- como assim?

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora