Tokito estava voltando do trabalho quando passa pela casa de um dos amigos de seu pai,o mesmo começa a pensar se seu pai descobrisse sobre seu trabalho e como ele ganha dinheiro para bancar a faculdade e ajudar a pagar as contas de casa.
Ele espanta esses pensamentos e volta pra casa treinando o discurso que faria sobre "o trabalho na loja de conveniência"sua mãe perguntaria o porque de sua demora.
Não esqueceu de seu irmão, que disse "se seu chefe ou qualquer outra pessoa te assediar,eu mato sem dó nem piedade!"aí vocês se perguntam"mas porque assédio?"
E eu,a grande e poderosa autora-chan lhes respondo:os casos de assédio aumentaram drasticamente naquela cidade(Osaka) então todo cuidado é pouco!
Muichiro chegou em casa com uma grande quantidade de cancasso,mesmo não trabalhando pela madrugada,haviam pessoas que gostavam de "se satisfazerem" a tarde, então tokito era um dos únicos disponíveis,ele sempre pedia de um jeito sedutor para que não deixassem chupões e mordidas em seu pescoço,pelo seu tom,seu pedido sempre era concedido.
Mal abriu a porta e viu seus pais sentados no sofá junto de seu irmão.
No outro sofá,estava um homem com cabelos negros raspados do lado e com a cabeça baixa parecendo estar concentrado.
-muichiro.....nós descobrimos que você não trabalha na loja de conveniência.- disse seu pai,ele falou com um certo desgosto na voz,a face de muichiro que já era branca,ficou transparente e seus lábios perderam o sangue junto com sua vontade de viver.
-porque você fez isso meu filho?- disse sua mãe,com a mão na boca e chorando.
-i-i-isso oque mãe?-disse tokito temendo o pior, então seu pai foi até ele e lhe agarrou pelo pescoço
-NÃO SE FASSA DE DESENTENDIDO!!- disse seu pai, soltando sua furia-você sabe muito bem oque é, você não passa de uma prostituta sem vergonha!-disse ele fazendo as dúvidas de muichiro irem de wepink.eles haviam descoberto.
-por que você fez isso muichiro...-disse yuichiro chorando.
-não...me...aceitaram...na loja de... conveniência.... então eu....tinha que....ajudar vocês....de....algum...jeito!-disse tokito quase sem fôlego,seu pai apertava seu pescoço com força fazendo ele ficar sem ar.
-PAI PARA!! VOCÊ VAI MATAR O MUICHIRO!-gritou yuichiro ao ver o irmão desmaiar.
Mariiy1111. Eu disse que eu ia te marcar 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝒗𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒅𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒂"{genmui}
Fanfictionmuichiro tokito era um garoto de programa do famoso "𝒑𝒐𝒍𝒆 𝒅𝒆𝒏𝒄𝒆",ele escondia isso de seus pais e seu irmão,por obter dezoito anos,tinha passe livre para receber seu próprio dinheiro em sua conta privada onde somente ele tinha acesso. ...