capítulo 3|•você é um monstro •|

775 50 157
                                    

AUTORA MICHAEL JACKSON:

Tokito olhava para genya ouvindo oque o rapaz disse,tokito não era fácil, então genya teria que passar vontade de ver o jovem dançando sensualmente só para ele.

Shinobu saiu do cômodo deixando tokito e genya sozinhos.

-então.... você é o cara que me comprou ? -disse muichiro,o cara poderia ser só outro com tesão acumulada e queria relaxar!

-sim foi eu,quer saber o motivo?- disse genya,no ouvido de muichiro.

-na verdade sim, porque você iria querer comprar um garoto de programa?-disse tokito,ele estava se perguntando porque um mafioso iria querer comprar um garoto de programa,por que geralmente os mafiosos só compram se estão com uma imensa vontade de transar mais não querem relacionamento sério!

Tokito chegou a conclusão que ele se tornaria o boneco sexual de genya,pelo menos não seria maltratado!pelo contrário,ser conhecido como a pessoa que o chefe da maior máfia de Osaka gosta,faria ele ter respeito!

-não irei contar,no momento certo você vai descobrir...-disse genya tirando muichiro de seus desvandeios.

-ah claro,um motivo misterioso que tem aver comigo!-disse muichiro-só falta dizer que o motivo é que você gostava de mim no nono ano!-disse Muichiro,e genya ficou calado.

Genya havia recordado algumas lembranças do ensino fundamental,ele tinha uma paixonite por um menino cujo não lembrava o nome....

E tokito, acabou se lembrando de boatos que espalhavam na escola,sobre um cara do ensino médio ter um crush nele, mas ele nunca se importou.

-olha só,eu recomendo de você calar a sua boca...-disse genya,ele estava perdendo a paciência com Muichiro.

-por que? você ficou ofendido?-disse Muichiro em um tom debochado

(Eu: Muichiro tokito....TENHA PIEDADE DO SEU TOBA E CALA A P***A DA BOCA!)

Nisso,genya aperta o pescoço de Muichiro, só que Muichiro não sentiu dor, somente..... Prazer~

Genya percebe e aperta mais forte, fazendo Muichiro ofegar, então genya o solta,fezendo Muichiro resmungar em reprovação.

-se você quer sentir muito prazer,vai ter que esperar e vai ter que ser do meu jeito...-disse genya saindo do cômodo deixando Muichiro sozinho.

✨ QDT PQ EU QUERO ✨(eeee a autora voltou com outro bordão oficial!lembram desse meus "TSUTAKINHOS LINDOS??")

As horas se passaram e Muichiro já estava em seus aposentos,como estava com seu celular, decidiu mandar uma mensagem para seu irmão e explicar tudo!

Mensagens on:

-oi maninho....

-oi Muichiro....

-eu quero explicar oq aconteceu...

-olha mui,eu sei que você só queria
Ajudar a pagar as contas de casa, além
Da sua faculdade!vc até comprou os
Remédios da mamãe!

-mais eu sou considerado uma "vadia"
De acordo com nosso pai....

-não liga,ele é um monstro!só
Sabe mandar,beber e ainda fala de vc!

-bom,obgd maninho...eu tenho que ir
Agora,eu vou jantar!tchau!e fala pra
Mamãe que eu amo ela.

-ok! tchau maninho!

Mensagens off:

Depois disso,Muichiro desceu para o andar de baixo onde seria servido o jantar,ele se perguntava oque seria servido,ele tinha certeza que teria que pedir permissão para comer.

Quando chegou na imensa cozinha/sala de jantar,se curvou perante genya demonstrando respeito sobre a mesa.

Genya indicou o seu lugar e Muichiro se sentou e aguardou,uma garota se sentou ao seu lado e ele a reconheceu de cara, quando viu, não pode deixar escapar um sorriso de felicidade.

Quem se sentou ao seu lado,era nezuko Kamado, sua melhor amiga,ele só não sabia que ela trabalhava em uma gangue,e quando ela viu genya,eles se abraçaram e fizeram um toque de best friends (como "todo mundo odeia o Chris")

Muichiro tevê que admitir para si mesmo que ficou com um pouco de ciúmes,ele e a nezuko tinham um toque, mas não era tão extravagante igual ao de genya.

Logo a comida foi servida e Muichiro ficou com água na boca só de sentir o cheiro!

Uma empregada trazia um carrinho com as seguintes comidas:

Nikuman, pãezinhos recheados com carne cozinhados ao vapor

Lamen com narutomaki,a empregada trazia bandejas com vários desses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lamen com narutomaki,a empregada trazia bandejas com vários desses.

Muichiro só sabia salivar,a comida estava com a cara ótima!e depois de comer iria para o seu quarto, só não sabia o que estava por vir....

✨QDT PQ EU QUERO ✨

Depois do jantar,tokito foi direto para o seu quarto,teria que se acostumar com sua nova vida!

Só que quando iria fechar a porta do quarto, genya o parou e ficou de frente para ele

-mas oque você quer?já não basta me comprar com o nome de "vadia"?eu tenho privacidade também!--disse tokito,ele já estava cançado de tantas pessoas invadindo sua vida pessoal!

Só que genya continuou calado,foi quando segurou a cintura de tokito o puxando para perto,e sussurrou em seu ouvido:

-olha só,eu não contrariaria um cara como eu, você deveria agradecer de eu poder lhe comprar,se não você estaria nas ruas-disse genya totalmente frio,e logo em seguida mordiscou a orelha de Muichiro.

Muichiro corou com o ato do mais velho,e genya saiu tranquilamente do quarto deixando tokito em paz.....
.
.
.
.
.
Já na casa tokito não tinha paz,a mãe culpava o pai por causa do filho ser vendido para o maior mafioso de Osaka!

Essa briga irá render capítulos, então aguardo vcs lá!

"𝒗𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒅𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒂"{genmui}Onde histórias criam vida. Descubra agora