Batidas Na Janela

5 1 0
                                    

Já era a terceira noite de Lana na casa de seus avós. Mas não havia acontecido nada, então ela estava achando que tudo era uma paranóia de sua avós. Nas primeiras noite ela dormiu um pouco assustada, mas como nada tinha acontecido, ela já não estava mais assutada, e foi dormir normalmente.

Ela desligou o abajur, se embrulhou, e virou para a parede, fechou os olhos.
De repente, ela escutou um "toca,toc,toc" na janela. Um frio subiu pelos pés de Lana, até o seu coração, ela começou à tremer como uma cara verde, ela suava frio. E o barulho na janela não parava. E quando mais Lana apertava o lençol, mais alto o barulho na janela ficava.

Quando Lana percebeu, já estava amanhecendo, o barulho parou, então ela olhou para janela, e não tinha nada.

Ela passou a mão em sua testa, e não havia mais suor, a tremedeira passou, e a temperatura ambiente voltou. O terror tinha passado.
Porém, alguma coisa empurrou a janela, e fez um estrondo muito alto.
Lana se embrulhou mais uma vez, e começou à rezar o pai nosso.
Ela ouvia sussurros, e gritos abafados de baixo do cobertor, mas ela não parou de orar, até as vozes irem embora.
O frio voltou novamente, agora Lana não sabia decifrar se era calafrio de medo, ou algo sobrenatural ali, estava fazendo aquele frio todo.
De repente, bateram na janela mais uma vez.
Desta vez, Lana ouviu a janela trincando.

Pela manhã, Lana acordou bastante cansada, ela nem viu quando adormeceu. Ela olhou para a janela mas esta não estava quebrada, trincada, ou rachada, o que Lana achou estranho, aliás, foram várias batidas e muitas pedras atiradas.

Lana foi contar para seus avós.

- Ontem a noite foi péssima ! Eu exijo saber o que acontece aqui nesta cidade maluca!- ela gritou

Seus avós se olharam entre si, e Lana repetiu novamente a pergunta: "o que acontece aqui nesta cidade maluca?". Porém seus avós não entenderam a pergunta.

- Do que você está falando Lana?- sua avó perguntou

- Sente aqui, e venha tomar café querida.- seu avô à chamou

Lana ficou sem entender nada, mas não queria pertubar seus avós. Apenas sentou-se à mesa, e tomou seu café. Será que aquilo havia sido um sonho?

Mais tarde, naquele mesmo dia, Lana decidiu deixar a tv ligada e ficou na frente da tv esperando alguma coisa acontecer.
Porém, nada de novo.

Bem...até o outro dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nana Neném Onde histórias criam vida. Descubra agora